turbo

OT
Já tenho lido por ai em vários posts que as apresentações fazem parte das regras em tempos tb eu pensava o mesmo, mas os que dizem isto já leram as regras ? Se sim gostava sem qualquer tipo de ironia que me mostrassem onde está isso escrito.

Sugiro ao Administrador a alteração das regras e incluir esta, alias para não haver imensos tópicos com spam acerca deste assunto como já existem sugeria que só fosse possível postar depois de ter sido feita a apresentação como acontece em muitos outros forums.

End OT

Bem vindo Jorge

Primeiro é de bom tom fazeres a apresentação no local próprio .

...




Oh Paulo colocas-te e respondes-te a tua pergunta... :D

Faz parte das regras da boa educação, quando entramos em qualquer lado nos apresentemos, pelo menos das minhas... :S
 
Oh Paulo colocas-te e respondes-te a tua pergunta... :D

Faz parte das regras da boa educação, quando entramos em qualquer lado nos apresentemos, pelo menos das minhas... :S


Sim por isso disse o que disse , mas infelizmente ng é obrigado pela regras do forum (que eu saiba) a apresentar-se
Assim como ng é obrigado a responder a essa pessoa (Tb sei disto ) mas este sistema evitava todos estes Offtopic como se vem neste topico e em que nada ajudam a qualidade do forum.
 
boa noite! Caro PAULO ALMEIDA obrigado pela ajuda que me deu pelas duvídas que tinha em relaçao ha minha viatura,mas cheguei ha conclusão que o ideal é deixar ficar original como quando a adequiri. (PS:há pessoas aqui que deviam ler bem o que disse e tirar conclusões,mas isto apenas é um comentário meu.Com este comentario vos deixo,já que tenciono não voltar cá.) Mais uma vez obrigado pela ajuda Paulo almeida.
 
Last edited:
Ola boa tarde tenho uma carrinha A4de 115cv DE 2OO5 só queria saber mesmo qual o melhor turbo pra dar mais uns cv! falaram de um turbo 17/20..

Ao menos foi sincero.. chegou disse que só vinha para a malta o ajudar e bazou!!!!!! Revista Maria é ali ao lado amigo... Olha ao menos podias pagar a consulta..
 
Boas!

Primeiro tens de dizer o que pretendes com o novo turbo.

Se pretendes mais potencia em biaxa rotação, ou mais potencia em alta rotação ou uma coisa mista, o numero de cavalos que esperaras tirar e o tipo de utilização que queres dar ao carro.

Depois de responderes a isso é mais facil te podermos ajudar.

cumps.
 
Back
Top