turbo

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pika disse:
em kanto fica +/- por um 22 num 140cv???? ele já tem 173cv da repro, mandei vir um filtro de esponja, mas o pessoal diz que lixa a massa de ar???? é verdade???? abraxos
Estás sujeito a mandar a massa de ar pelo c@ralho....... :x :x :x
Eu quando tinha o meu com repro,meti uma admissão directa,e a luz da massa de ar apareceu pouco tempo depois de ter metido a admissão,e depois andava sempre,mesmo ligando á maquina,aparecia outra vez.....fod@-se.... :evil: :evil:
Mete antes um filtro de caixa,e mesmo assim...... :S :S
 
HC disse:
Só 173Cv, eu acho que isso só de repro deveria rondar no máximo os 200Cv, mas claro uma repro bem feita ;)

200cv so com repro?!?!? isso nao e mto puxado para um stock???

o meu tb esta com repro e ronda +/- a mesma coisa (cv quero dizer...)...e mesmo assim axo que tenho o turbo pelas costuras...isto sem falar do fumito preto que se ve ao longe...
 
SPIDER disse:
200cv so com repro?!?!? isso nao e mto puxado para um stock???

o meu tb esta com repro e ronda +/- a mesma coisa (cv quero dizer...)...e mesmo assim axo que tenho o turbo pelas costuras...isto sem falar do fumito preto que se ve ao longe...

Muda de óleo! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Na brinca, o meu tb faz fumo, mas com o óleo q tenho, penso q não é tão preto como com o LongLife e não deita tanto fumo qd faço kickdown, não me perguntem qual é, pois não sei de cor, qd souber digo aqui, mas não é barato... :S :S :S :S
Quanto a 200 Cv só com repro, é possível, mas depois o motor caí ao chão na 1ª aceleradela! :green: :green: :green: :green:
Fiáveis, entre os 180 e 190 Cv e mesmo assim... :roll: :roll: :roll: :roll:
Abraços
 
falam de valores (cv) que gostava de saber como conseguem pois a minha de 170cv que nao sao bem 170cv sao mais 182cv e dizem me boas casas que fiavel conseguem por 200cv 205cv no maximo e voçes falam de valores de 140cv para 200cv e uma diferenca grande nao acham cisto o de 170cv estar mais bem preparado que o de 140cv para receber cv .
 
Pelo k eu ouvi dizer,electronicamente,por repro consegue-se por no maximo 190cv(no 140cv)..... :roll:
Depois á casas k fazem "repro em cima de repro",como é o caso da SPEEDFACTOR.... :roll:
Mas neste caso não é lá muito fiável,visto k eles ao fazerem isso aconselhão a fazer seguro do motor..... :roll:
 
cunha disse:
falam de valores (cv) que gostava de saber como conseguem pois a minha de 170cv que nao sao bem 170cv sao mais 182cv e dizem me boas casas que fiavel conseguem por 200cv 205cv no maximo e voçes falam de valores de 140cv para 200cv e uma diferenca grande nao acham cisto o de 170cv estar mais bem preparado que o de 140cv para receber cv .

Mas isso é óbvio! O de 170 consegue obter mais 20 a 30 Cv fiáveis, a partir daí o problema é o FAP que entope, e ainda não há uma solução viável...Pq não se consegue debelar ainda bem electronicamente os avisos e tudo ligado à FAP, pelo menos foi o que percebi dos posts do user amstup... ;)
O de 140 Cv, o máximo q se consegue são entre 180 a 190 Cv, pois de origem os mesmos não têm 140 cv, mas sim entre 145 a 155 Cv...Se tiver 155 de origem faz-se uma repro de + 35 e consegue-se os tais 190 fiáveis, mas isso são casos muito raros de A3 8P 140 abençoados... :green: :green: :green: :green:
Os 200 Cv mencionados é um exagero! Só se quiserem lixar o carro todo! Para isso, já é preciso mudar pelo menos para um turbo VNT 17VB e mesmo assim...
Cumps
 
Qual sera melhor,repro ou box??? :roll:
Estive com uma box na mão k dá-va para regular no meu até aos 190cv.... :|
 
fi_gas.VR disse:
Qual sera melhor,repro ou box??? :roll:
Estive com uma box na mão k dá-va para regular no meu até aos 190cv.... :|

190cv durante quantos km? 5? :green:

Conheco quem tenho ligado uma box por cima da repro....resultado.... umas semanas e pufff la foi o turbo :roll:
 
Boas.

Com isto tudo fiquei com a ideia de que ter um GT1749VC na mala para meter no meu 140cv não compensa?
Bem arranjei o turbo por 150€, quase novo. Arranjarei um 22 por esse preço? Parece-me que não... E para além disso o VC é um turbo igual ao VB a nível de fiabilidade, mas com a vantagem de ter um fluxo de ar bem melhorado.

Cumps ao forum. ;)
 
micasb disse:
Boas.

Com isto tudo fiquei com a ideia de que ter um GT1749VC na mala para meter no meu 140cv não compensa?
Bem arranjei o turbo por 150€, quase novo. Arranjarei um 22 por esse preço? Parece-me que não... E para além disso o VC é um turbo igual ao VB a nível de fiabilidade, mas com a vantagem de ter um fluxo de ar bem melhorado.

Cumps ao forum. ;)

Certo, é uma evolução do VB, mas para adaptar aos de 140 Cv, segundo me disseram, é uma carga de trabalhos... :x :x :x :x Mas já obténs 200/210 Cv fiáveis... ;)
Abraço
 
M.A3.D disse:
Certo, é uma evolução do VB, mas para adaptar aos de 140 Cv, segundo me disseram, é uma carga de trabalhos... :x :x :x :x Mas já obténs 200/210 Cv fiáveis... ;)
Abraço

Olha que não... O que ouvi dizer é que o turbo fica montado ao contrário e apenas tens de mudar umas tubagens, linha de escape (da prache) e a geometria que no VC é eléctrica tem de levar uma mecânica.

Cumps ao forum. ;)
 
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