turbo

Pois era isso que eu estava a pensar..
Nao sou um expert na materia, mas nao sei ate que ponto será compensatorio, pois o facto de alterares o interior do turbo na realidade o diametro do turbo mantem tanto na exaustao como na admissao! Eu preferia alterar a geometri do teu e fazer subir a pressao do turbo sabendo que diminui-se a vida util do turbo, mas seria um risco a correr..Do meu ponto de vista, o que €€€ que gastas nessa mod, seria mais fiavel uma troca para um vnt18. Caso o coletor seja diferente e tiveres essa possibilidade, força nisso....
 
Jonhy46 disse:
Alguem me podia dizer as vantagens e desvantagens em hibridar um vnt 17va para um 18.
N sei se o vnt17va dá pra minha A4 mas se der( e tiver bom claro) e tu trocares o teu dá uma apitadela podse ser que te fique com isso
 
O que me disseram qd andei com a idei e trocar de turbo, e troquei mas por um 17vb, é que se o turbo 17va for de um Audi A4 a troca é directa nos B5.
 
Back
Top