Turbo

Olá a todos.. Ainda a pouco tempo comprei o meu argolinhas e já me esta a ir a carteira..Como diz o titulo o turbo foi a vida.. retirei o turbo mandei para a oficina (HpTurbos)para arranjar.. 2 dias depois o gajo da oficina telefonou me a dizer que já tinha visto o turbo, que o turbo era novo (com poucos Km´s) e que não tinha arranjo.. disse me também que até o compressor do turbo tinha ido a viola e que o problema que ta a originar isso não pode ser do turbo em si, tem que haver alguma coisa que esteja a provocar isso.. Gostava de saber opiniões sobre avarias ou algo do género que leve a que o turbo se parta todo de maneira a não ter arranjo...:S
 
então mas manda ver as tubagens de lubrificação do turbo, não sei se esse turbo é arrefecido a agua, se for, mada ver a linha de arrefecimento também.. o nível do óleo esta em condições, não ouves nenhum ruido fora do normal no motor?
 
o nível do óleo nunca baixou. o único barulho que oiço é um toctoctoc. . mas isso só faz quando puxo bem pelo carro.. ja vi topicos aqui no forum que o toctoc pode ser bi-massa

- - - - - - - - - -

O carro também treme um bocado em quinta entre os 80 e os 100 km/h. e treme ao desligar.. por isso axu k seja o bi-massa a dar as ultimas
 
ve la se não tens a bombo do óleo a dar o berro, isso é um problema comum nessas motorizações..
 
sim pode, a bomba é a responsável pela boa lubrificação do motor, é ela que bombeia o óleo, e cria a pressão no circuito..
atenção o teu problema pode não passar por ai, tens que pedir para que te vejam bem, o que causou, a rutura do turbo..
 
Last edited:
Back
Top