17vk ou Gt 18, se já tens bicos, metes ic e linha, ficas com o carro bem engraçado...
Durante uns dias

Pensa bem no que te vais meter, se for 2º carro siga, se for carro do dia a dia pensa 2x antes de te meteres em aventuras...
17vk ou Gt 18, se já tens bicos, metes ic e linha, ficas com o carro bem engraçado...
aventuras ? porque?Durante uns dias... depois vaõ ser idas infindáveis á oficina, afinar isto acertar aquilo etc etc...
Pensa bem no que te vais meter, se for 2º carro siga, se for carro do dia a dia pensa 2x antes de te meteres em aventuras...
17vk ou Gt 18, se já tens bicos, metes ic e linha, ficas com o carro bem engraçado...
Durante uns dias... depois vaõ ser idas infindáveis á oficina, afinar isto acertar aquilo etc etc...
Pensa bem no que te vais meter, se for 2º carro siga, se for carro do dia a dia pensa 2x antes de te meteres em aventuras...
aventuras ? porque?
...
n75?converter?Se fores a meter um turbo entre 17 e 18 sem duvida um gtb1756vk, um forte em baixas e muito bom em altas.
eu ja tive um a3 8l 90cv mas ja era de geo variavel com um vk e bicos ic e linha e akilo estava muito engraçado.
Mas no teu caso vais ter que gastar mais umas pastas em centralina e n75 para converter isso para geo variavel.
abc
- - - - - - - - - -
santinhos se as coisas forem feitas com pés e cabeça nao tem problemas e claro nao pode andar sempre de pé a tabua se nao é como tudo... tudo tem fim
Eu quando vou ao mecanico e só para meter mais umas gramitase fazer a revisao nada mais.. e ja la vais uns anitos e carro do dia-a-dia..
mas respeito a tua opniao e tu la deves de ter as tuas razoes.
Abraço