turbo

Boas sou o lino sou de almada e recentemente tive um problema com o turbo o veiculo nas subidas perde força vindo mesmo a baixar velocidade e ter que recorrer a baixar mudanças na caixa levei a uma oficina e disseram que tinha a valvula do turbo rota e que tentaram aceder a centralina com uma maquina mesmo da marca e nao conseguiram porque tinha algo a bloquear e gostava se alguem podesse ajudar se sabe onde encontrar essas peças como entrar na centralina e saber que realmente pode ter mais

obrgado
 
a historia e que quem viu isso nao conseugui entrar e disse que possivelmente bloquearam ou nao sei porque pode ter levado repro ou diminuiçao de kms e para nao conseguiram ver na inspecçao e neste momento tenho o carro e nao ta com força nenhuma perdendo velocidade como disse acima
 
a historia e que quem viu isso nao conseugui entrar e disse que possivelmente bloquearam ou nao sei porque pode ter levado repro ou diminuiçao de kms e para nao conseguiram ver na inspecçao e neste momento tenho o carro e nao ta com força nenhuma perdendo velocidade como disse acima

O que eu quero dizer é que ligues outra "máquina", não sei se foi o vag-com como nós costumamos usar...
 
primeiro tens de saber qual é a valvula , só depois podes saber onde comprar , mas acho que devias seguir o conselho do pratinhol
 
sim penso que foi essa foi uma pessoa que tem a maquina que trabalha na midas e tem um audi e falou que teve o mesmo problema que era a valvula rota que ia encaixar no turbo isso ai ja nao percebo muito bem n sei se e a de pressao =$

- - - - - - - - - -

pois e que nao tava assim com muita vontade de ter que comprar um turbo novo isso andara a volta de quanto sabe me dizer?
 
É como te digo está um diagnóstico muito apressado, há sintomas iguais com soluções diferentes, mas se queres comprar um turbo siga...
 
eu nao queria era comprar ja um turbo! tem alguma oficina ou manera de poder ver o meu carro e descbrir alguma soluçao para ele?
 
Back
Top