Turbo

Boas hp granda treta de loja pois reparei la o meu turbo e desde então so tenho é chatices desde o turbo ñ disparar em condições e agora ha coisa de dias vi oleo na garagem fui ver debaixo do carro e é o turbo a pingar um turbo que foi reparado há coisa de 1 mes ñ aconselho
 
Boas hp granda treta de loja pois reparei la o meu turbo e desde então so tenho é chatices desde o turbo ñ disparar em condições e agora ha coisa de dias vi oleo na garagem fui ver debaixo do carro e é o turbo a pingar um turbo que foi reparado há coisa de 1 mes ñ aconselho

Já foste lá reclamar? Não tens garantia de reparação?

Errar é humano! Por vezes não corre tudo conforme planeado!... ;)

É a Vida... ;)
 
Já foste lá reclamar? Não tens garantia de reparação?

Errar é humano! Por vezes não corre tudo conforme planeado!... ;)

É a Vida... ;)

Boas se ja fui la reclamar é claro que ja e ja vou na terceira x e o turbo fica sempre igual so a 3 é que ficou o que se pode dizer bom agora quando fica bom de uma coisa fica mal de outra se axas normal passado 1 mes e meio de ser repardo ja estar a perder oleo e o senhor diz me que é normal
E pelo que ja deu para ver do dono ou empregado nem sei cada vez que eu me desloco la para reclamar de alguma coisa relacionada com o turbo ate vira a cara para o lado e chama o empregado para ver do que se trata e ñ sou o unico a reclamar mas fica ou criterio de cada um .
 

Epa entregarem os turbos com a Geometria a abrir bué tarde é uma beca mau, o do Gomezz estava um nojo, eu é que o mandei lá na altura.

O meu esteve la por fuga de oleo e tive de meter uma compressora de escape pork alguma coisa tocou na compressora, monto no carro, file stock para o turbo em questão e estou com desvio de pressão positivo, talvez menos que do Gomezz e deve dar para safar com electronica ajustada, o problema é que tirar o turbo do meu carro é uma treta ainda por cima ficar sem carro, é coisa a nem pensar que preciso do carro para ir trabalhar.
 
é triste então, da brancaturbos também não tenho feedback.
actualmente na zona centro não sei o que há de jeito para preparação e reparação de confiança...
 
Eu ainda tenho que ir lá reclamar ainda o turbo não me ficou como estava antes de ser reparado e houve uma vez começou a cheirar oleo queimado dentro do carro...
 
Boas,
Tive um problema com o meu S3 o turbo morreu, alguém sabe onde comprar um barato?


tens o importador da Borg Warner - M.F.PINTO
e tens um revendedor autorizado - SoTurbo


agora, barato.. há mas são reles... vais ao ebay e compras um vindo da china por 200£
e os bons/originais são caros.. :p
 
Back
Top