Turbo TT 225cv diferenças ajuda

boas o turbo do meu TT quattro deu as ultimas mas agora a referencia que lá está na audi dizem que nao existe e disseram me que a dois tipos de turbo um custa 517 mais iva e outro 800 mais iva e dizem que a diferença tem haver com o carro ter esp ou não, o meu tem mas tambem me disseram que poderia ter sido montado posteriormente, afinal qual a diferença entre os turbos com ou sem esp? o turbo em questão e o k04
 
Isso é tudo um bocado estranho!
De qualquer maneira basta dares o numero de chassis que na marca sabem bem qual o turbo que leva, ou na pior das hipoteses ves quais as letras do motor e atraves disso tmb sabes logo.

Cmps.
 
com o numero chassi deram me 4 modelos de k04 possives neste carro ref: original
06A145704 M
06A145704 MX
06A145704 PX
06A145704 P

todos eles são para o motor APX do 225cvs depois a com e sem esp nao sei o que tem haver mas pronto, o meu carro tem mas depois disseram tanto pode ter de origem como aplicado posteriormente com o numero chassi não vão lá, estupides ou não encomendei o que aconselham por sorte o mais caro:eek:
 
Isso é muitoooo estranho realmente!
Eh pah, mais nao seja os motores tem numero de serie, e mais que isso atraves do numero de chassis deviam saber se tem ESP de fabrica ou nao.. isso parece-me uma bela treta que te estao a enfiar... e nem sei sequer se o carro ter ESP terá alguma influencia no tipo de turbo.. muito sinceramente nem acredito tao pouco.
 
Não disse que nao estavas a dizer a verdade.. pelo contrario, fico é perplexo por na propria marca não saberem que turbo é que o teu carro leva. Na pior das hipoteses está escrito no que la esta...
 
Realmente há versões de turbos para carro com o sem esp.
O que devem saber ver é qual é a referencia do turbo e ver qual o substitui.
O que me deixa em duvida é que nesses anos de fabrico o esp seria ou não incluído de fabrica sem ser opção?
Instalado depois? Se desse pouco que fazer, não só aplicar um botão.
Pelo menos já baixaram os preços aos turbos, a mim pediram 1080€ + Iva por um K03 a 2/3 anos.
 
Back
Top