Boa noite
Tenho um A4 B6 1.9 tdi de 130cv(AWX). Nos últimos dias não sinto aquela força que este motor nos habituou. Mudei recentemente a N75 e os tubos de vácuo e resolveu, agora voltou a acontecer, em 1ª e 2ª não se nota muita diferença, mas em 3ª o turbo só entra depois das 2000 rotações e em 4ª parece entrar mais tarde... por vezes entra em safe mode. Já confirmei tubos de vácuo tudo parece ok. Ouço o leve assobio do turbo... Não consigo perceber. No vag-com deu o erro
17964 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
P1556 - 35-10 - Can't Decode, CODE File Not Loaded! - Intermittent
Que diz para ver N75, tubos ou turbo.
Fiz uns logs e fotos de gráficos se alguém poder ajudar a olhar para eles posso enviar via email...
aqui ficam valores.
Address 01: Engine (038 906 019 FP)
22:02:52 Group 011: Charge pressure control (3rd gear - 3000rpm - full load)
882 /min Engine speed 2850-3150
1040.4 mbar Spec. intake press. 2200-2400
971.1 Actual intake press. 2100-2600
19.9 % D.cycle MAP 35-80%
22:02:52 Group 003: EGR (Exhaust Gases Recycling)
882 /min Engine speed 790-870
250.0 mg/str MAF (specified) 230-310
426.3 mg/str MAF (actual) 210-350
84.5 % EGR duty cycle 40-75%
22:02:52 Group 010: Air system (3rd gear - 3000rpm - full load)
426.3 mg/str MAF 900-1250
979.2 mbar Atmos. pressure sensor -f96-
971.1 Intake air press. 2100-2600
0.0 % Throttle 100%
Address 01: Engine (038 906 019 FP)
21:59:32 Group 011: Charge pressure control (3rd gear - 3000rpm - full load)
882 /min Engine speed 2850-3150
1040.4 mbar Spec. intake press. 2200-2400
971.1 Actual intake press. 2100-2600
19.9 % D.cycle MAP 35-80%
21:59:32 Group 003: EGR (Exhaust Gases Recycling)
882 /min Engine speed 790-870
250.0 mg/str MAF (specified) 230-310
436.1 mg/str MAF (actual) 210-350
4.8 % EGR duty cycle 40-75%
21:59:32 Group 010: Air system (3rd gear - 3000rpm - full load)
421.4 mg/str MAF 900-1250
979.2 mbar Atmos. pressure sensor -f96-
971.1 Intake air press. 2100-2600
0.0 % Throttle 100%
Bem haja
Rui Nunes
Tenho um A4 B6 1.9 tdi de 130cv(AWX). Nos últimos dias não sinto aquela força que este motor nos habituou. Mudei recentemente a N75 e os tubos de vácuo e resolveu, agora voltou a acontecer, em 1ª e 2ª não se nota muita diferença, mas em 3ª o turbo só entra depois das 2000 rotações e em 4ª parece entrar mais tarde... por vezes entra em safe mode. Já confirmei tubos de vácuo tudo parece ok. Ouço o leve assobio do turbo... Não consigo perceber. No vag-com deu o erro
17964 - Can't Decode, CODE File Not Loaded!
P1556 - 35-10 - Can't Decode, CODE File Not Loaded! - Intermittent
Que diz para ver N75, tubos ou turbo.
Fiz uns logs e fotos de gráficos se alguém poder ajudar a olhar para eles posso enviar via email...

Address 01: Engine (038 906 019 FP)
22:02:52 Group 011: Charge pressure control (3rd gear - 3000rpm - full load)
882 /min Engine speed 2850-3150
1040.4 mbar Spec. intake press. 2200-2400
971.1 Actual intake press. 2100-2600
19.9 % D.cycle MAP 35-80%
22:02:52 Group 003: EGR (Exhaust Gases Recycling)
882 /min Engine speed 790-870
250.0 mg/str MAF (specified) 230-310
426.3 mg/str MAF (actual) 210-350
84.5 % EGR duty cycle 40-75%
22:02:52 Group 010: Air system (3rd gear - 3000rpm - full load)
426.3 mg/str MAF 900-1250
979.2 mbar Atmos. pressure sensor -f96-
971.1 Intake air press. 2100-2600
0.0 % Throttle 100%
Address 01: Engine (038 906 019 FP)
21:59:32 Group 011: Charge pressure control (3rd gear - 3000rpm - full load)
882 /min Engine speed 2850-3150
1040.4 mbar Spec. intake press. 2200-2400
971.1 Actual intake press. 2100-2600
19.9 % D.cycle MAP 35-80%
21:59:32 Group 003: EGR (Exhaust Gases Recycling)
882 /min Engine speed 790-870
250.0 mg/str MAF (specified) 230-310
436.1 mg/str MAF (actual) 210-350
4.8 % EGR duty cycle 40-75%
21:59:32 Group 010: Air system (3rd gear - 3000rpm - full load)
421.4 mg/str MAF 900-1250
979.2 mbar Atmos. pressure sensor -f96-
971.1 Intake air press. 2100-2600
0.0 % Throttle 100%
Bem haja
Rui Nunes