turbo s3

boas pessoal,houje fui a ofiçina com o meu s3 medir a pressao do turbo so deu 0.6bar de pressao, ja ouvi dizer que de origem aquilo ten que fazer 1.1 bar,vai ter que ser mesmo afinado é o que faz comprar turbos de marca branca.
 
boas pessoal,houje fui a ofiçina com o meu s3 medir a pressao do turbo so deu 0.6bar de pressao, ja ouvi dizer que de origem aquilo ten que fazer 1.1 bar,vai ter que ser mesmo afinado é o que faz comprar turbos de marca branca.
o problema pode nao estar no turbo, mas se dizes que é de marca branca...
 
ja sinto isto a algum tempo, mas penssava ser sensores, com o tempo fui mudando todos os sensores e ficou na mesma,o carro a subir em altas apartir das 5000rpm fica lento,mas se for em recta la se arrasta,resumindo fui fazer teste ao turbo e so me deu 0.6bar é mto pouca pressao para este motor,vou tentar dar uma afinaçao no turbo para ver se melhora.
 
Ja experimentaste tirar o tubo da admissao e veres se tem folga no veio do turbo,,,, e que se tiver podes ter o turbo no galheiro ..pode vir ja com defeito de fabrica faz uma reclamacao para que te devolvao o dinheiro e compra mas e um turbo em condicoes
digo eu de que .....
 
ok pedro obrigado. olha axas que se eu der uma afinaçao no turbo a algum problema? so para xegar aos 0.9 bars de pressao.
 
Back
Top