Turbo Rotunda Coimbra

mas em Viseu até se pode dar um desconto!!!! até deve enjoar andar diariamente no ponto de Portugal com mais rotundas por km2!!!!

Alguém na Câmara deve ter um primo que assenta lancis ou o carai****!!!!

A verdade é que esta solução é mais económica e eficiente do que estar a colocar um cruzamento com semáforos.
Mas concordo contigo :p
 
vai ser o pessoal da faixa da esquerda a entrar na rotunda e como nao quer contornar a virar a 90º à direita e a invadir a outra faixa.
ainda esta semana apanhei uma rotunda com duas faixas e um camião por fora com pisca para a esquerda a fazer a rotunda toda por fora e eu por dentro bem que tive de dar outra volta para poder sair.
 
vai ser o pessoal da faixa da esquerda a entrar na rotunda e como nao quer contornar a virar a 90º à direita e a invadir a outra faixa.
ainda esta semana apanhei uma rotunda com duas faixas e um camião por fora com pisca para a esquerda a fazer a rotunda toda por fora e eu por dentro bem que tive de dar outra volta para poder sair.
amigo no que toca a camiões e autocarros eu sempre tive respeito para os deixar passar porque acredito que não seja nada facil de conduzir esses veiculos
agora os outros não sei se pensam da mesma maneira que eu...
 
agora é que vai ser gente a parar no meio da rotunda com esse novo sistema, acho muito bem
erramos todos mas alguns é que vai ser...:lol:
 
Por a maioria do pessoal não saber fazer rotundas correctamente é que eu nem arrisco ... A consequência disso é que cada entrada numa rotunda mais parece uma prova de arrancadas, para impedir que o pessoal venha para cima de mim na minha faixa, lool

Enfim, é triste quando temos de ter mais atenção á condução dos outros, do que á nossa, lol
 
A 1ª em Portugal Paulo ??!!

Já temos disso cá em baixo á mais de 10 anos... :p

2ntgwvp1.jpg
[/URL][/IMG]
 
Se fosse em Paris nao resultava :D a malta la altrupassa-se pela esquerda e pela direita mesmo nas rotundas. Como acontece muito na rotunda do Arco do Triunfo.
 
Back
Top