turbo resolvido

Boas tenho a minha a4 b6 k em frio no rolantim ta normal das se um pouco de gaz e ao desacelarar faz um pequeno assubio tipo uiiii mas em andamento nao faz e depois de aquecer tambem nao mandei limpar e calibralo faz menos mas faz se alguem souber o k sera k diga tara a dar as ultimas? O gajo diz ser normal ...ajudem me ...
Abraço
 
Last edited:
Re: turbo

A carrinha nao faz fumo nem nada tera alguma fuga em algum tubo o intercooler foi reparado a pouco ...o turbo tambem Tem uma repro mas nada de especial
Se alguem me ajudar agradeço
 
Re: turbo

Vou fazer isso depois comunico e desculpem nao por virgulas eu mais argolas...lol tambem vou verificar o escape
 
Last edited:
Re: turbo

boas comprei um manometro para ver a pressao do turbo mas axo estranho nao passa para cima dos o bar mas a carrinha parece puxar bem digam algo...so noto em baixas demora um pouco a responder
abraço
 
Last edited:
Re: turbo

Ou não montaste bem esse manómetro, ou entao se te parece estar a puxar bem com 0bar então isso nunca andou nada de jeito... :)
 
Re: turbo

tenho de ver o esquema melhor mas o manometro nao começa no 0 começa no menos 86 ou algo parecido fui testar e ela foi aos 190 kh na boa...fiz um te no tubo do turbo
abraço
 
Re: turbo

Pois está mal ligado. Isso aí é vácuo. Para medir pressão do turbo tens que furar o colector de admissão ou tubagem, após o intercooler... e daí ligas ao turbo...
 
Re: turbo

nao a outra forma , e que isto nao vai ficar permanete na carrinha e so para testar e tirar isto trazia um te o gajo na loja disse k era assim mentiu
 
Last edited:
Re: turbo

nao a outra forma , e que isto nao vai ficar permanete na carrinha e so para testar e tirar isto trazia um te o gajo na loja disse k era assim mentiu
o "T" é so utilizado em carros a gasolina, no teu caso a ligação é com já te disseram..
 
Re: turbo

obrigado aos dois mas nao sei fazer no vag ja vi alguma coisa mas sem exito vou continuar a procurar ou seja os passos a seguir no vag...
abraço
 
Back
Top