turbo perde pressao

Boas,
è o seguinte sem localizar + fugas acontece o seguinte,
o turbo sopra atè 1.5 e depois vai perdendo atè estabelizar em 0.7 quando devia parar a 1.3
Peco ajuda aos expertos sobre possivel causa.
Obrigado
 
audi s3 BAM,
a partir das 2000 atè 3500+- enche faz pico 1.5 depois baixa atè 0.7 quando devia parar a 1.3
 
O meu era igual, ia pra 1.5 de pico e dps baixava pra 1..
Agora tenho mais pico em baixa rotação apenas, as vzs chega a 2bar mas dps mantém-se em 1.5!!
 
Ja andei de volta dele e nao encontro + nenhum roto.
è k akilo è bem pekeno para trabalhar.
Vou ter de perder + tempo entao
Obrigado
 
ve as "juntas" "unioes" dos tubos do circuito de admissão se nao estao com folga e perde pressao por ai... se abanarem (com a mao) sinal que nao estao bem presos e como é obvio perde ar por ai... por norma fica com folga quando se muda a correia ou outra peça que obrigue desmontar os tubos de ar, basta nao porem borrachas novas nas juntas de aluminio e perde pressão por ai
 
Last edited:
Já verificas-te os fuel trims para veres realmente se existe uma fuga de pressão? Podes estar à procura de fugas quando não é esse o problema.
 
o k è isso e como vejo??:D

- - - - - - - - - -

ja agora è k me apareceu 2 erros na viagem de regresso,e cortava o turbo so fazia 0.3 de pressao,e sem nunca passar dos 160kmh.
17545 e o 17968
 
Usas o vag com, e esses erros metes no site da ross tech e vez, eu agora não estou no pc se não até te via isso, quando chegar a casa deixo te aqui o link :)
 
ja vi.
so k apaguei-os e nunca mais saiu.
Mas um è velocidade maxima atingida e a outra è long term fuel add/fuel bank system too rich
 
Back
Top