Turbo + pegar mal

Boa noite, mandei reparar o turbo da minha Passat b5.5 pd130 e aproveitei e dei uma limpeza na egr e nos colectores admissao e escape e vou colocar juntas novas.

A minha dúvida e se faço a mudança de óleo pois este que coloquei deve ter 4000kms, por causa turbo reparado.

Se devo colocar alguma coisa para alem das juntas ? Pois as antigas do colectores admissão estavam muito pegajosas.
 
Last edited:
Até devem ter dito mas como ja foi a 1 semana nem me lembro, mas mais vale confirmar.
Ontem então troquei oleo e filtro coloquei juntas todas novas e depois estar tudo no sitio meti a trabalhar relanti 20minutos dei uma volta ao bairro e o problema geometria desafinada está resolvido finalmente.

Aproveitando o topico, a passat sempre teve desde comprei um pegar esquisito, e queria tentar resolver.
Ao pegar custa ligeiramente a pegar e assim que pega faz um fumo branco 10 segundos e depois fica a trabalhar bem e nunca mais faz fumo.
Já se trocou as velas, mudada a distribuição no entanto levou arvore de cams novas e touches novas, e este problema mantem-se.
Alguma ideia do que será?
 
Se fosse bomba injetora, diria que estava avançada.
Mas sendo PD, não sei se funcionará da mesma forma.
 
Boa noite, estive a ver os valores injecção e reparei que tenho injectores a negativo sendo que deveria estar 2 positivos 2 negativos, sendo a soma dos 4 dar 0.
 

Anexos

  • IMG_20190403_193707.jpg
    IMG_20190403_193707.jpg
    778,7 KB · Visualizações: 17
Back
Top