Turbo partiu?!

Amigo o preço não é dos piores mas a qualidade desconheço,nao consegues mais barato numa sucata?
Acho que poupavas uns eurozitos:)
 
Boas amigo tens turbo reconstruidos por 350€ e dao-te ou 6 meses ou 1 ano de garantia tens e de entregar o teu. se nao outra forma e a mais barata mas tens de por mao ha obra e comprar um core e trocas tu mesmo ou vais a um torneiro mecanico que creio que te fazem isso na boa Turbolader Rumpfgruppe Audi A6 1.9 TDI (C5) Motor: AVF / AWX 1896 ccm 96 Kw | eBay.
tens e de saber o que partido mesmo do turbo claro e se a geometria esta boa também. e digo amigo tens ai uma boa altura para hibridar turbo
 
Pessoal quero que sejam directos onde posso arranjar um turbo aqui zona norte uma casa fixe ou para hibridar ou para meter um cor ou la como se diz, quero e arranjar isso a mim falaram me de por o meu VA num 56vk mas n percebo nada disso.
 
Pessoal quero que sejam directos onde posso arranjar um turbo aqui zona norte uma casa fixe ou para hibridar ou para meter um cor ou la como se diz, quero e arranjar isso a mim falaram me de por o meu VA num 56vk mas n percebo nada disso.

"CORE" é o mesmo que dizer o núcleo ou o centro de algo :p se disseres de onde és talvez a malta te consiga ajudar melhor com as casas a ires...
 
Back
Top