Turbo partiu AJUDA

Pois foi hoje, ia em segunda acelero um bocado e PUFFF fez-se o xocapic... :evil:

Agora a questao é que não queria por a mesma porcaria do mesmo turbo, entao queria por um 17VB igual ao dos 150cv...

Preciso de ajuda para saber se funcionará, adaptaçoes a fazer etc...

Sem carro ao fim de semana bahhh :evil:
 
Duga disse:
Pois foi hoje, ia em segunda acelero um bocado e PUFFF fez-se o xocapic... :evil:

Agora a questao é que não queria por a mesma porcaria do mesmo turbo, entao queria por um 17VB igual ao dos 150cv...

Preciso de ajuda para saber se funcionará, adaptaçoes a fazer etc...

Sem carro ao fim de semana bahhh :evil:

LOL ca azar... Turbocenter :D rullez :twisted: try it!!

good luck
 
Esse turbo já é um meio VB. O ideal é pores um VC.... mas não sei valores.

És de onde? Se fores de LX fala também com o Acácio em Janas (Sintra).
 
Qual será o turbo mais indicado para a minha A6...

Quase de certeza que vou ter que por um turbo na minha a6 2.5 tdi quattro de 1999, tenho que por o garret de origem, ou já que vou gastar dinheiro, posso colocar um melhor? E qual o melhor sitio para o fazer, já estive na iberoturbo, mas lá só me montam o garret.
 
BrunoD disse:
Esse turbo já é um meio VB. O ideal é pores um VC.... mas não sei valores.

És de onde? Se fores de LX fala também com o Acácio em Janas (Sintra).

VC? esse nunca ouvi falar...que diferenças tem?
 
Tive agora a ver a pagina da garrett e tem la 2turbos para a minha motorização, o GT1749V e o GTB1646VM :shock: este nunca tinha visto...
http://www.honeywell.com/sites/servlet/com.merx.npoint.servlets.DocumentServlet?docid=D51D560CA-EE41-8E59-3C6E-970F8C24584F[/url]

Já agpra, tao mas quase todas as motorizaçoes utilizam este turbo, mesmo os Ibizas Cupra? :? é o que tem la nesse catalogo...
 
Estive a ver e o turbo VC é do 2.0tdi de 170cv


2.0l 103kW TDI PD

* 4-Ventil-Technik
* neuer Querstrom-Aluminium-Zylinderkopf
* neue Pumpe-Düse Elemente (6-Loch-Düse)
* Steuergerät der höheren Leistung angepasst
* größerer Ladeluftkühler, Position optimiert (sitzt nun vor dem Kühler)
* Turbolader Garrett VNT17 (GT1749VA)
* 475er Düsen (im Motor BKD)


2.0l 125kW TDI PD

* 4-Ventil-Technik
* Pumpe Düse Elemente mit Piezo Technik (PPD1.1)
* Einspritzdruck bis max 2200bar
* Siemens Simos PP1 Steuergerät
* Turbolader Garrett VNT17 (GT1749VC)
 
boas porque nao metes logo um gt20 ou um gt2256v arranjote um 22 a bom preço.

se queres manda um pm.


abraço e boa sorte
 
Pikitos disse:
Partiu???
Qt's km's tem o teu coche? :?

111 mil km :wink: e mtas horas a fundo... :roll:

rafael eu quero algo do mesmo tamanho, nao mto dificil de montar e melhor que o de origem...

O cupra tb utiliza o VB certo? Já vi tanta coisa de turbos que já estou todo baralhado :oops:
 
Jà q te aconteceu isso aproveita e jà q vais ter q investir €€€ colocas algo + forte... :twisted:
VB è algo interessante a nivel de prestaçoes...mas se andas sempre a fundo nao serà "fraco" para o teu tipo de conduçao ???
 
Back
Top