Turbo para A3 tdi 130cv de 2001

Boas pessoal, infelizmente na passada 6ª feira o turbo do meu A3 fez "puffff", e agora não sei onde arranjar um a preço e de preferencia com garantia.

É um Garrett 2 GT1749VA.... onde é que posso arranjar um turbo destes a preço???

Agradecia ajuda :( porque não consigo encontrar nada a bom preço...

PS.: De preferência sitios na zona de Lisboa
 
é 1 pouco longe ! é k se fosses mais da zona norte á aki 1 casa especializada em turbos k é a TURBOLENHAS e eles resolviam te o assunto.

1 abraco
 
Epá, mas ouvi dizer que a iberoturbo é careira..... eles trabalham com turbos reconstruidos tambem né? Ninguém sabe mais ou menos qt fica??
 
PEREIRA disse:
rafael disse:
papy tu es mau :D

se nao for assim isto as vezes parece o toca e foge...
xegam,servem-se e vao-se embora sem pagar... :roll: :roll: :? :? :roll: :roll: :evil:

Tipo, eu nem sabia deste forum, um amigo meu disse para vir cá que aqui deveria conseguir desenrascar-me! Daqui para a frente é obviio que vou participar, mas agora o meu interesse é saber onde posso comprar o turbo pois tou sem carro!

Se me puderem ajudar.... obrigado
 
como é obvio,já deu para perceber o teu problema e certamente k assim k alguem da tua zona vir o post t irá ajudar,mas,como disse o PAPY (2ªs vezes),continuas sem te apresentar! É só por uma questao d boas maneiras.entras na casa das pessoas e apresentas-te.apartir daí é tudo bons amigos! :wink:
 
Back
Top