Turbo ou Nao?

Boa Noite, Tenho um Audi A3 110 Cv ano 2002, por vezes o carro desliga em andamento, perto dos 130, tenho de parar voltar a ligar.. o k será...??

Viva, antes de tentar adivinhar o que possa ser, será melhor ligares isso com o vag com, para ver concretamente o erro que aparece.
Sem isso podias imaginar n de coisas. :roll:

Boa sorte

o que é o vag com....? se é aquela situaçao de ligar o carro ao pc, ja fizeram isso na audi e nao detectaram nada...:!!

Alguem pode ajudar.....?

MarcoPereira disse:
o que é o vag com....? se é aquela situaçao de ligar o carro ao pc, ja fizeram isso na audi e nao detectaram nada...:!!

Alguem pode ajudar.....?

Infelizmente a mim, passou-se o mesmo, e na audi nepia tive que aproveitar enquanto estava na alamenha e la fui a audi e pimba como o nosso amigo referiu um dos injectores à vida, liga-lhe o vag com e deixa-te de filmes, que ca em portugal dum modo geral AUDI=CHULOS, abracos.

mas o que quer isso tudo dizer.?

Onde devo levar o Carro.?

Quanto ficaria um arranjo.?

Acho k o carro tambem tem um problema de painel.

E se desligar o carro por vezes nao liga de novo, o k será:?

AJUDEM-ME POR FAVOR..?

MarcoPereira disse:
mas o que quer isso tudo dizer.?

Onde devo levar o Carro.?

Quanto ficaria um arranjo.?

Acho k o carro tambem tem um problema de painel.

E se desligar o carro por vezes nao liga de novo, o k será:?

AJUDEM-ME POR FAVOR..?

Pode ser o motor de arranque a precisar de ser todo limpo e lubrificado ;)

boas pessoal.
aproveito este topico pk tambem tenho o mesmo problema e na maquina de diagnostico nao acusa nada.
a semana passada fui a portugal (estou na suiça) e durante a viagem aconteceu +/- umas 7 vezes. fui ao mecanico e mandei por uma maf so quue o problema continuou mas tb so acontece quando ando +/- 120 km/h.
alguem imagina o que podera ser???
cump.

Ha coisas fantasticas....eu acontecia-me isso mas era kando ia a andar a kalker velocidade e kd metia o pe á embraiagem para reduzir de vez enquando o carro ia abaixo...e era o tubo articulado do ar com 1 pekeno furo msm á beira do medidor de massa de ar...mudei e ficou perfeito...verifica bem esse tubo.... ;)

rjbonifacio disse:
ja ouvi falar no Rele 109 ;)

kuasse de certeza rele 109 encontra-se por cima dos pedais, procura-o vais á audi e pede 1 igual custa prai 20€ se tanto... e tens o probl. resolvido. Dps conta como ficou.

Back