Turbo não ganha pressão!!!!!

Depois de resolvida a avaria que tive (falo nela noutra altura),ando com falta de potencia no v6....
A carrinha não puxa em baixas e lá para as 2000 e muitas 3000 rpm dá um soprozito e em estrada não tem força para manter uma velocidade sem trocar de mudanças....
Depois de tudo visto e revisto enclusive na audi, resolvi dar um salto á leiridiesel (Bosch Car Service)no qual depois de explicado o problema que tive fizeram me um diagnostico e acusou: Turbo não tem pressão...
Fiquei aliviado finalmente detectado um problema....

Sim....é que depois de algumas semanas andar por varios "zés da esquina" e de 2 concessionários oficiais (Figueira e Coimbra) que não me descobriam nada,estes senhores detectaram um problema que eu já suspeitava desde avaria que tive...mas ninguém me dava ouvidos...

Será que é o turbo????

Opiniões...
 
se o turbo não tem pressão...podem ser os tubos, pode ser informação errada dada ao turbo pela MAF ...eu começava por uns logs com o vag ;)
 
Afinal não é o turbo....Foi feito um teste ao turbo e está com 1,4 de pressão....Ganha bem pressão, atinge os limites sem problemas...Agora no conjunto com o motor o turbo não ganha pressão pk o motor custa a subir de rotação, daí não puxar...Mais problemas... Dou novidades quando souber mais...
Dêm opiniões...
 
Verifica se esses tubos de vácuo estao tidos ligadinhos ou essas valvolas que contolam o turbo estao todas a funcionar bem...
 
Tenho o carro na oficina á uma semana e não sei nada dele...Tb mandei "tirar" umas fugas de oleo que tinha...esta semana espero que esteja tudo resolvido..
 
Uma semana sem argolas?! :eek: :'(

Já agora, eu originário da Figueira da Foz.
Onde tens o carro? É que não conheço nenhum sitio "decente" por lá! :oops:
 
Re: Turbo não ganha pressão!!!!! Problemas resolvidos..

FINALMENTE.... È o que posso dizer....Depois de muita coisa feita,3 oficinas visitadas(incluindo AUTOMARAN concessionario AUDI) os srs. da Bosch Car Service (Leiridisiel)"resolvem" reparar os injetores com bicos novos e "tchanam", V6 na máxima força....Agora sim,tenho maquina,com o material novo que levou no motor está pronto para mais uns mil....Já andava a desesperar,não havia maquina nem homem que me descobrisse o problema....


P.S. Está com 155cv,visto em banco de potencia....
 
Back
Top