Turbo Maior... Para que? toda a verdade... [By:MiniShark]

Epá eu até hoje ainda estou para perceber como consigo andar colado a um A5 3.0TDI ... com repro apenas :p ... e dar 260 de ponteiro ... se conseguirem expliquem me. Será que com um 2260 dá 300 ??? LOLOLOLOLOLOLOL ... quanto a fiabilidade ... 160000kms depois da repro chega ???

Na tua assinatura essa foto é o que? A 255 de ponteiro? Está chateado por terem faltado 5km/h?

Não dás 300 pq nao tens a cx do Ibiza de 2002 :D

Se ele tivesse a caixa de uma TDi Sport MY2002 dava mais que 300, simplesmente por causa do perimetro da roda de uma A4 B6 Avant ser maior que de uma TDI Sport. Agora vai aprender pq.
 
não é desconversar amigo e não disse com a intenção que estás a dar à conversa. eu nunca quis copiar um s3, senão tinha comprado um como podia ter feito. No meu carro só encontras 2 componentes de um S3, o choques frontal e o traseiro, apenas aceitei o "pseudo-S3" porque sou obrigado a aceitar, não controlo as opiniões dos outros acerca das minhas opções, tal como tu não controlas.

Quanto a pintar-me de "negro", deixa tar, quando quiser ter um carro rápido compro um a sério, a gasolina e converto para gpl. Até lá vou arriscando nas ultrapassagens com o meu charuto :p

German... Por algum motivo eu disse "Pseudo-S3 com bom gosto"... E sinceramente, não vale de nada começarmos a discutir sobre xunnings e pseudo's porque é uma perda de tempo... Gostos são gostos, opiniões são opiniões, e eu quero é ver o Santinhos a dobrar :D
 
Coils de 700€ melhores que a susp de origem do S3... epa :D ja nem digo mais nada... voces abriram o bau do barrete???

o Karkov por exemplo tem uns.. pede-lhe o FeedBack!!

Oh santinhos podias ler um bocado pelo menos antes de escrever!! Digo eu :assobio:

conheces o google? ou tb é barrete?
 
Nem percebo pq o home do suprasumo da bata de repros e susps tem o carro de Orige... e o Amigo que tinha uma nave de marte voltou a por de orige e dedicou-se á pintura de frisos cromados :D
 
Fazes o rebaixamento sim ate sem €€€€ cortas as molas que o carro rebaixa :D mas como ja vi que és outro entendido... vai um dia a uma casa de jeito de alinhamento e calibragem de direcções com o teu carro rebaixado em 35mm so com susp e molas e que ja tenha rodado uns bons 30mil kms e depois ve se aprendes alguma coisa com o que o homem te vai dizer...

Entendido sou pouco, depende do assunto... Mas depois deixo o recado ao tal homem para te dar uma explicação.
Com -30mm e um curso de amortecedor equivalente, achas que rebento com a suspensão... É impossivel alinhar... :p
 
Coils de 700€ melhores que a susp de origem do S3... epa :D ja nem digo mais nada... voces abriram o bau do barrete???

Os carros do WTCC estão todos equipados com amortecedores e molas originais de um Audi S3 8L, não com coilovers fabricados pela KW... Claro que não... LOOOOOL.

É a mesma coisa ir comprar os amortecedores à marca ou a uma casa de OEM replacement parts que venda amortecedores da Sachs. A diferença é que um vem com um autocolante Audi colado por cima do da Sachs e custa o dobro... Que parolice. Até onde vai a ignorância?
 
Nem percebo pq o home do suprasumo da bata de repros e susps tem o carro de Orige... e o Amigo que tinha uma nave de marte voltou a por de orige e dedicou-se á pintura de frisos cromados :D

e tu ja fizes-te alguma coisa?

pois, é por isso q te mantens na ignorancia :D
 
Entendido sou pouco, depende do assunto... Mas depois deixo o recado ao tal homem para te dar uma explicação.
Com -30mm e um curso de amortecedor equivalente, achas que rebento com a suspensão... É impossivel alinhar... :p

com a suspensao nao... mas com barras de direcção... triangulos... pernes... etc... ai podes ter a certeza que rebentas...
 
Nem percebo pq o home do suprasumo da bata de repros e susps tem o carro de Orige... e o Amigo que tinha uma nave de marte voltou a por de orige e dedicou-se á pintura de frisos cromados :D

Eu disse que tenho a suspensão de origem, não disse que tenho o carro de origem. Além de parca inteligência, tb não sabe ler?
 
Back
Top