turbo gt 1852

boas pessoal
eu montei um turbo gt 1852 plug and play no meu tdi pd 130cv, jà alguem montou algum igual ?
quais forao as diferenças? no meu so ficou a ganhar perçao depois das 2 mil rpm, serà normal desse turbo eu serà a repro no mapa da geometria que nao està bem afinado!!!
fiquei um pouco desanimado com isso de perder em baixas:'(
 
para pores esse turbo a abrir mais cedo tinhas que andar a fumar em baixas. mas ganhas-te mais alma em altas?´

turbos bons em baixas 1749 VA e VB, VC, VK, e melhor que esse 1852 tinhas o 1756VK.
 
Last edited:
sim jà tinha repro em antes , e atè fumegava bastante, mas em baixas era muito melhor.
e agora tambem estou com um probelema quando dou gaz a fundo antes das 2mil rpm o turbo nao ganha perçao tenho de soltar um pouco a gaz para ganhar perçao e depois jà posso dar a fundo e se andar com pouco gaz nao tem esse problema faz sempre perçao, nao tem codigos de erro , sençores todos novos e de origuem, eu penço que deve ser a repro que nao està bem afinada na parte da geometria.
jà aconteceu isto a alguem?
 
simples..
afinas a repro e isso fica novo..
pois a repro que tens está preparada para o turbo que tinhas antes..
logo as pressões são completamente diferentes..
 
boas
alguem tem um turbo igual ? ou sabem dizer-me a que rpm comessa a enxer este turbo e quais a perçao que pode fazer?
 
Back
Top