"turbo electrico" será que funciona??

mas k ja ha carros com eles ha
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=b6kvkR_NX8w[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3KuE2zhBie4&NR=1[/youtube]
Parece o secador de cabelo da minha mae :D :D :D
 
O conceito teorico está lá.

No entanto isso devia ser mais eficaz se funcionar conforme o regime do motor por que senão acho que só vai atrapalhar.

E volto a dizer que isso deve estragar medidores de massa de ar!
 
Se fosse bom e funcionasse como dizem havia carros a trazê-los de origem e eram usados em competição. 30cv por 10€ era a mod do século. lol :roll:
 
Makaveli disse:
Se fosse bom e funcionasse como dizem havia carros a trazê-los de origem e eram usados em competição. 30cv por 10€ era a mod do século. lol :roll:
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D




SECADOR ELECTRIC: 9.90€

SÓ ESTA SEMANA, NO SÍTIO DO COSTUME!!

SÓÓÓÓ!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
La se é verdade ou não não sei.... mas tenho aki um punto 1.9D em casa que esta mesmo a pedir para experimentar isso... :p :p :p :p :p :p
 
xonas disse:
isto parece made in santinhos LOL

Epa a malta tem de ganhar a vida :D :D :D

Agora se aquilo for colocado depois da Maf e não antes como a imagem mostra talvez já não mande a dita pro galheiro ... e depois aplicar um sensor ligado ao conta rotações que por sua vez controla as RPM's da ventoinha do suposto turbo electrico de modo a aumentar e diminuir conforme as RPM's do motor do veiculo... e claro por + 150€ abrir uma entrada de ar no capom do veiculo de modo a facelitar a entrada de ar fresco aumentado desta forma a performance... e para quem tiver numa de potencia máxima por + 300€ instalamos uma mini arca frigorifca cobrindo o motor mantendo-o fresco e excluindo a necessidade de usar o já desactualizado radiador... :D :D :D

ora bem vamos a contas...

:arrow: 160€ turbo
:arrow: 100€ sensor
:arrow: 150€ entrada ar
:arrow: 300€ arca

ora bem 3x5 ah e tal (foni%%%% + á matematica) ora vejamos, arredondando dá 1200€ ja com iva :p :p :p
 
Santinhos disse:
Epa a malta tem de ganhar a vida :D :D :D

Agora se aquilo for colocado depois da Maf e não antes como a imagem mostra talvez já não mande a dita pro galheiro ... e depois aplicar um sensor ligado ao conta rotações que por sua vez controla as RPM's da ventoinha do suposto turbo electrico de modo a aumentar e diminuir conforme as RPM's do motor do veiculo... e claro por + 150€ abrir uma entrada de ar no capom do veiculo de modo a facelitar a entrada de ar fresco aumentado desta forma a performance... e para quem tiver numa de potencia máxima por + 300€ instalamos uma mini arca frigorifca cobrindo o motor mantendo-o fresco e excluindo a necessidade de usar o já desactualizado radiador... :D :D :D

ora bem vamos a contas...

:arrow: 160€ turbo
:arrow: 100€ sensor
:arrow: 150€ entrada ar
:arrow: 300€ arca

ora bem 3x5 ah e tal (foni%%%% + á matematica) ora vejamos, arredondando dá 1200€ ja com iva :p :p :p

Isso antes de o IVA baixar................1%........ :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Back
Top