Turbo + EGR

Sim mas resumindo porque não deu e como por a dar? Isso é que era interessante responderem :D

turboooo.png
 
Last edited:
o vagcom não descarboniza o turbo apenas abre e fecha a geometria através de vagcom... :p


ou digamos.... vão fazer o teste a N75. acham que vão sacudir o carvão com isso ao ralenti? :lol: então em andamento a puxar não é mais eficaz???? isso é pura treta segundo a minha opinião. então um turbo nunca tinha manutenção segundo esse raciocinio.

para descarbonizar é mais eficaz puxar o bixo a fundo em AE. ai sim, vai fazer fumo preto do carvão a soltar-se..... ;) ou desmontar e limpar. isso sim é eficaz.
 
Desmontar e limpar se calhar tenho de deixar isso para o mecânico xD Porque já sei que isso se correr mal depois corre ainda pior para a carteira!
Se assim for ainda tem de esperar mais 4 mil quilómetros para fazer a revisão!
 
Desmontar e limpar se calhar tenho de deixar isso para o mecânico xD Porque já sei que isso se correr mal depois corre ainda pior para a carteira!
Se assim for ainda tem de esperar mais 4 mil quilómetros para fazer a revisão!


eu já fiz isso ao meu, e descobri que a geometria tava suja, mas alem disso tinha uma rachadela na saida de escape.
o vag-com essas coisas não acusa..... ;)
 
quando o carro fizer SAFE esta na hora de ver o turbo.. ate lá... é deixar andar... o que se pode fazer, é de vez em quando dar uma aceleradela em AE para ir limpando de certa forma o turbo..
 
quando o carro fizer SAFE esta na hora de ver o turbo.. ate lá... é deixar andar... o que se pode fazer, é de vez em quando dar uma aceleradela em AE para ir limpando de certa forma o turbo..


o meu ta rachado e não faz safe joão.... ;) tem é pouco power :p
 
o meu ta rachado e não faz safe joão.... ;) tem é pouco power :p

No teu caso pode acontecer é pouca pressao, que ainda tens sorte porque a geometria vai usando o turbo para compensar a fuga..

no caso da geometria presa, como ela nao se movimenta faz excesso de pressão.. e nao a nada que a electronica possa fazer para compensar a diferença e por medida de precaução.. SAFE......
 
Back
Top