Turbo e borra...audi tt 8n 225

Hoje de manha ao pegar no carro...já trabalhou normal... agora tenho que esperar que aconteça...
As bobinas eles vão falhando depois morrem ? É que a logica de uma bobina é que quando morre...morre e pronto...
Cumps....

se ficou bom depois não deverá ser ignição. Ve se quando o desligas, qdo mais tempo estiver desligado pior fica quando o ligas. Se for isso pode ser simplemente FPR a precisar de ser trocado
 
isso poderia ser falta de gasosa no circuito, ou ar no circuito de alimentação..

Gasosa acho que não. a não ser que a bomba esteja a dar o berro...

- - - - - - - - - -

se ficou bom depois não deverá ser ignição. Ve se quando o desligas, qdo mais tempo estiver desligado pior fica quando o ligas. Se for isso pode ser simplemente FPR a precisar de ser trocado

Ora ontem aconteceu...feitas contas cheguei a casa às 18.30 peguei no carro às 22.45...e aconteceu isto...
Eu só sei que tentei acelerar e o carro embrulhava muito...
Agora vou lá fora testar...
Tenho que arranjar um portatil para ver com o vag...porque com o telemovel não aparece nada...diz que nao tem erros...mas duvido...
Cumps...

Ps tinha aqui no foro um problema como o meu...mas o user desapareceu sem colocar como resolveu...foi pena...
Uma coisa tenho um filtro de gasolina á uns 3 anos aqui em casa para trocar...nunca troquei...isso em gasolina pouca falta faz não?...
 
Last edited:
Gasosa acho que não. a não ser que a bomba esteja a dar o berro...

- - - - - - - - - -



Ora ontem aconteceu...feitas contas cheguei a casa às 18.30 peguei no carro às 22.45...e aconteceu isto...
Eu só sei que tentei acelerar e o carro embrulhava muito...
Agora vou lá fora testar...
Tenho que arranjar um portatil para ver com o vag...porque com o telemovel não aparece nada...diz que nao tem erros...mas duvido...
Cumps
nem sempre ficam problemas registados no VAG.. pelos sintomas que descreves, pareceu-me falta de gota ou pressão de gasosa..
 
nem sempre ficam problemas registados no VAG.. pelos sintomas que descreves, pareceu-me falta de gota ou pressão de gasosa..

Vick...o sintoma podes comparar a isso mesmo sem dúvida como a falta de um cilindro...fica as duas opiniões na mesa...até detecatar o problema ele ontem foi coisa só de 2 minutos não deu para ver muito...a bomba secundária quando ele ficou normal ainda trabalhava...foi pouco tempo mesmo 1 minuto talvez...

Ps. Foi testar várias tentativas e não fez nada está normal...
Agora vou ter que esperar por novo sintoma...
Nunca deu problema estão a chegar agora todos hehhe
 
Last edited:
Back
Top