Boa noite.
Tem me acontecido um problema que não sei as suas razoes.
Quando de vez em quando "puxo" 3ª mudança e quando a rotação chega + ou - as 3400/3600 o turbo deixa de funcionar sem me aparecer qualquer indicação no computador de bordo, ficando o carro a trabalhar normalmente mas sem o turbo o que faz imensa diferença se passar-mos das 1800 de rotação que é quando o turbo entra em acção.. Logo de seguida por exemplo sem desligar o motor sinto que se acelerar em 1ª 2ª ou outra qualquer mudança o turbo matem-se deitado (desligado).
Depois para o por a trabalhar basta-me desligar e ligar o carro e o turbo passa a estar a funcionar na mesma como se nada tivesse acontecido.
Já ouvi falar em saff mode (modo de segurança) mas será mesmo isso? Pensei que isso só acontece-se em velocidades/rotações mais elevadas.
Ajudem-me sff.
Tem me acontecido um problema que não sei as suas razoes.
Quando de vez em quando "puxo" 3ª mudança e quando a rotação chega + ou - as 3400/3600 o turbo deixa de funcionar sem me aparecer qualquer indicação no computador de bordo, ficando o carro a trabalhar normalmente mas sem o turbo o que faz imensa diferença se passar-mos das 1800 de rotação que é quando o turbo entra em acção.. Logo de seguida por exemplo sem desligar o motor sinto que se acelerar em 1ª 2ª ou outra qualquer mudança o turbo matem-se deitado (desligado).
Depois para o por a trabalhar basta-me desligar e ligar o carro e o turbo passa a estar a funcionar na mesma como se nada tivesse acontecido.
Já ouvi falar em saff mode (modo de segurança) mas será mesmo isso? Pensei que isso só acontece-se em velocidades/rotações mais elevadas.
Ajudem-me sff.