Boas,
A minha A4 1.9 Tdi 110 (B5) corta ás 3000 rpm, quando chega a essa rotação sinto um solavanco e o turbo desliga. Tenho de desligar o motor e após ligar novamente está operacional...até as 3000 rpm é claro... Vejo vídeos de A4's semelhantes a fazerem mais rotação...O que poderá ser assim á partida?
Não vejo fugas de óleo á 1a vista nem tubagens fora do sítio ou fissuras visíveis aparentemente...
A carrinha está stock, egr relativamente limpa, nao sou de abusar da rotação.
Cumprimentos
A minha A4 1.9 Tdi 110 (B5) corta ás 3000 rpm, quando chega a essa rotação sinto um solavanco e o turbo desliga. Tenho de desligar o motor e após ligar novamente está operacional...até as 3000 rpm é claro... Vejo vídeos de A4's semelhantes a fazerem mais rotação...O que poderá ser assim á partida?
Não vejo fugas de óleo á 1a vista nem tubagens fora do sítio ou fissuras visíveis aparentemente...
A carrinha está stock, egr relativamente limpa, nao sou de abusar da rotação.
Cumprimentos
Last edited: