TURBO DA B5

A minha b5 ainda stock,mas tava a pensar,para já,limpar o IC e respectivas tubagens,bem como a EGR.a MAF já foi limpa.
Gostaria de saber é k tipo de turbo é k lá vem
A4 AVANT SPORT 99/07 110cv
alguém m pode dar umas dicazitas p ela.
preferencialmente umas mods basicas a nivel mecanico para depois partir para uma repro.axo k o contrario n seria o ideal,por isso,decidi partir da mecanica e depois para a electronica.
aguardo novidades.
algumas ideias ja tirei atraves do "amigo search",mas gostava de + uns pormenores. tal como o modelo do turbo e uns conselhos.. :twisted:
 
Provavelmente ja viste o meu topic...(se n devias :lol: )

O turbo k vem é um GT1749v ,mais conhecido por vnt15 :lol:

O meu antigo turbo ta para venda que é identico ao vnt17va :wink:

A nivel mecanico o ideal sera mudar de bicos e turbo(ja falado) , mais que isso n vejo mta nessecidade :wink:

Eu tb comecei pela mecanica... suspençoes , dps travoes e dps motor.

Cumps
 
Artur Costa disse:
Provavelmente ja viste o meu topic...(se n devias :lol: )

O turbo k vem é um GT1749v ,mais conhecido por vnt15 :lol:

O meu antigo turbo ta para venda que é identico ao vnt17va :wink:

A nivel mecanico o ideal sera mudar de bicos e turbo(ja falado) , mais que isso n vejo mta nessecidade :wink:

Eu tb comecei pela mecanica... suspençoes , dps travoes e dps motor.

Cumps

achas k n s justifica a troca do IC um pouco anedótico em termos de tamanho para um com dimensoes mais generosas,e talvez colocado no centro do xokes ?!?!
 
O topic era sobre turbos... por isso nem me lembrei do IC :lol:
O nosso IC n é tao mau cmo parece... é ate maior que o das A4 130(mas talvez menos eficiente).
Se vires uma das ultimas paginas do meu topic tem la a foto de um que eu talvez va instalar em breve :wink:
 
se o nosso é maior k os das 130,entao o k lhe tira eficiencia sera mm o posicionamento,ou estarei enganado e tera a ver com o tipo de costituiçao do mesmo!??! coisa k eu n percebo nada.p mim sao todos cinzentos :lol: :lol:
 
filipemsmp disse:
se o nosso é maior k os das 130,entao o k lhe tira eficiencia sera mm o posicionamento,ou estarei enganado e tera a ver com o tipo de costituiçao do mesmo!??! coisa k eu n percebo nada.p mim sao todos cinzentos :lol: :lol:

E eficiencia pode mudar pela forma e material cm k é fabricado.
Eu axo estranho o das 130 ser mais pequeno por isso digo k talvez seja mais eficiente. A possiçao é igual , sendo que os k nao tem farois de nevoeiro entra mais ar fresco :twisted:
 
entao vou mm considerar em mudar o meu d sitio pk n m tou a ver a tirar os farois de nevoeiro a carrinha :lol: :lol: :lol:
obrigado pelas dicas :wink:
 
filipemsmp disse:
entao vou mm considerar em mudar o meu d sitio pk n m tou a ver a tirar os farois de nevoeiro a carrinha :lol: :lol: :lol:
obrigado pelas dicas :wink:

A minha ja vinha preparada para estas "brincadeiras"... tenho farois de nevoiero nas opticas :lol:

Qq coisa apita! :wink:
 
Back
Top