Turbo,com,fuga,leo

O turbo está com fuga de óleo até sai pela EGR... mas a B6 anda normalmente só de vez em quando tem que levar óleo é o turbo que está a dar passagem de óleo.
Na próxima semana vou resolver isso, o turbo vai para a casa de reparação de turbos, para ver se vale a pena reparar ou não.
caso tenho que o substituir até optava por um melhor o mecânico não me aconselhou o que dizem?
 
se sai pela egr a fuga é da EGR nao do turbo, o turbo so tem fuga de oleo se sair pelo escape.

aconselho a tirar a egr fora e colocares uma junta cega
 
ja falei com o mecânico e pessoal aqui do club e diz que tem de ser o turbo.... não pode ter assim tanto óleo na egr .....
 
o mecânico diz que é o turbo que está a dar passagem de óleo....
mas eu não emtendo nada disso.....
 
Aproveitando o tópico, estou com o mesmo problema na B6.
No meu caso é mesmo do turbo. Se mandar uma gazada, além do assobio que faz, fica uma mancha de óleo no chão.
Parece um autêntico pulverizador.
Já é a segunda vez que tenho problemas no turbo no espaço de 3 meses.
A primeira levou um kit de reparação, agora que aconselham?
Não me está a apetecer mandar reparar para daqui a uns meses ficar com o mesmo problema.
Qual o melhor turbo para aplicar, se possível plug&play?
 
Aproveitando o tópico, estou com o mesmo problema na B6.
No meu caso é mesmo do turbo. Se mandar uma gazada, além do assobio que faz, fica uma mancha de óleo no chão.
Parece um autêntico pulverizador.
Já é a segunda vez que tenho problemas no turbo no espaço de 3 meses.
A primeira levou um kit de reparação, agora que aconselham?
Não me está a apetecer mandar reparar para daqui a uns meses ficar com o mesmo problema.
Qual o melhor turbo para aplicar, se possível plug&play?

isso é fuga num tubo qualquer!!

o turbo se tiver fuga o oleo sai pelo escape!!!!!!!!!!!
 
isso é fuga num tubo qualquer!!

o turbo se tiver fuga o oleo sai pelo escape!!!!!!!!!!!

e como é que a admissão tem sempre vestigios de oleo?? é por obra do espirito santo?

seja em que carro for, se for turbo, é normal que tenha oleo na admissão... e de onde provem esse oleo? Respiro \ valvula da cabeça que esta interligada à admissão?? será que só esses vapores seja suficiente para criar tanto oleo??
 
ouve, mas se o óleo sai pela EGR a fuga vem do turbo? onde é q esta a lógica disso?
se o óleo sai pela EGR, é a EGR q tem fuga...
o óleo q o turbo deixa passar é imediatamente expulso pelo escape!!
Pq é q quando um turbo parte o oleo sai todo pelo escape entao? e sai todo numa questao de 2 ou 3 minutos!!! Esse oleo nao sai pela EGR :lol: :lol:

a admissão tem sempre vestigios de óleo mas não é pelo turbo, sao pelos gases q vem da tampa das válvulas!! Caso metas um CCV by Pass nnc mais vai passar oleo para admissão!!
Com um CCV by Pass vais aplicar um deposito no local onde vem os gases da tampa das valvulas, e os restos de oleos ficam la e ja nao passam para a admissao!!

Capiche?
 
Back
Top