Um turbo não deve assobiar.Serã o sensor responsavel pelo o turbo fazer realmente pressões fora do original? Realmente as vezes noto que tenho mais turbo outras vezes parece que está mais morto, e assobia um bocado quando está em esforço o que me parece normal
O que já me aconteceu numa b6, foi haver uma fuga ligeira. O turbo não atingia o curso máximo na maioria das vezes e a geometria derivado a sujidade, ficava presa, originando excesso de pressão.O turbo em principio no final deste mês sai para fora para ser visto.
Em relação as tubagens de vacuo tem todas aspeto de novas
Não tendo vagcom existe alguma casa em Lisboa onde possa fazer um diagnostico ?
Supostamente se tivesse fuga de vacuo nao daria excesso de pressao ou estou enganado?
E a carregar na embraiagem, deixa de fazer o tac tac tac?Já vi que tirar o turbo para fora vai realmente ser importante
Eu posso te dizer que as vezes dou mais pé no acelerador e que noto o carro cada vez mais soltinho, mas e como te digo as vezes parece que tenho mais turbo e a outros dias que está mais cansado.
O motor não tem gabadelas nem nada, somente ao pé da EGR,
Além disso não sei se ajuda mas a frio quando ligo as vezes custa a pegar outras e logo de estala e até chegar ali aos 50 Graus deita um fumo cinza mt clarinho quase incolor e tem algum cheiro a gases. Sei que catalisador não o tenho
Apesar disso ao relantim faz assim um "tac tac tac de 2segundos em 2 segundos " e esses tac tac faz com que acha uma vibração quando o faz
Não, já me tinha lembrado do bimassa mas carrego na embraiagem e continua a fazerE a carregar na embraiagem, deixa de fazer o tac tac tac?
Foi o preço a que elas andam! Tive a sorte e de encontrar uma com 208mil reais, após ter pedido o certificado de inspeções e ter ligado ao computador é de ser um S-Line com alguns extrasPor curiosidade, podes partilhar qt pagaste por essa carrinha?
Valeu.Foi o preço a que elas andam! Tive a sorte e de encontrar uma com 208mil reais, após ter pedido o certificado de inspeções e ter ligado ao computador é de ser um S-Line com alguns extras
Tranquilo! Boa sorte com a venda!Valeu.
Tenho de ir investigar para ver o preço a que elas andam dado que devo meter a minha daqui a uns tempos à venda.
E os quilometros valem o que valem, a minha tem mais do dobro dessa e nunca me deu esse tipo de problemas e não é uma sline e tem mais extras que muitas slines que por aí andam.
Desculpa roubar-te o tópico, foi só mesmo por curiosidade para perceber que valor poderei pedir pela minha.
Boa sorte nisso, é que tendo tão poucos quilometros, pode estar muito bem estar toda entupida. é que nem sempre é bom sinal para tantos anos, ter tão poucos quilometros. começa por limpar a egr, pode ser que ajude a resolver o problema.