boas, eu iniciei-me agora recentemente no mundo da audi. comprei à pouco mais de 1 mês um audi a3 sportback, 2000cc com 170 cv. de Dez de 2006. de realçar que o carro esteve 6 meses no stand. à espera de comprador. mas tb não é toda a gente que tem 26 mil euros para dar por um usado....
aquando da compra, estava muito satisfeito, contudo agora estou um pouco desiludido, pk passados 3 semanas, na A8 e sem estás a puxar mto fiquei sem turbo, e começou a acender a luz da resistência.. a piscar. parei, e esperei um bocado. voltei a ligar e arrancar e fui ganhando turbo lentamente, depois ficou normal. dois dias depois voltou a fazer omesmo, então levei à oficina, onde detectaram que era o turbo, disseram k tina de ser um novo. mas a garantia mandou arranjar à leiridiesel, mas como é uma boshcar servise estava descansado. contudo de lá veio o veredicto k tem mesmo de ser novo. fico admirado pk ele funcionava normalmente, e puxava mto bem, apenas qd aconteceu aqueles 2 incidentes é k não trabalhou....
ao desmontar o turbo verificaram que no carter havia uma pequena racha.. que mal verte óleo, mas que é preciso reparar para prevenir, claro...
agora o pessoal da garanti está a começar a torcer o nariz e tal pk ja dizem k a racha foi do turbo estar avariado... depois ja vieram com a história que pode ter sido uma pancada.. mas acho k se é de lado não pod ter sido pancada...!! e o turbo não é pra i chamado..!!
fico mesmo lixado, pk fiz 2600 km nele...!! comprei com 8100 +/-,,,,
será que isso do turbo foi so azar, e o cárter defeito de fabrico e tal..? é normal...
tinha um yaris com 5 anos que era so gota lá pra dentro e andava sempre no prego... quis melhorar e investi forte e no fim fiquei apeado... agora tenho o carro já à uma semana na oficina, e ainda não lhe fizeram nada quase, agora vai lá o perito da garantia, pra ver. a garantia é a IWS...
agr ando a pé que é bom...
já esgotei os 5 dias a que tinha direito do seguro...
alguem me pode dar algumas luzes para me tentar mexer no mundo dos tubarões??! e para não ser ingenuo junto da oficina e da garantia??!
aquando da compra, estava muito satisfeito, contudo agora estou um pouco desiludido, pk passados 3 semanas, na A8 e sem estás a puxar mto fiquei sem turbo, e começou a acender a luz da resistência.. a piscar. parei, e esperei um bocado. voltei a ligar e arrancar e fui ganhando turbo lentamente, depois ficou normal. dois dias depois voltou a fazer omesmo, então levei à oficina, onde detectaram que era o turbo, disseram k tina de ser um novo. mas a garantia mandou arranjar à leiridiesel, mas como é uma boshcar servise estava descansado. contudo de lá veio o veredicto k tem mesmo de ser novo. fico admirado pk ele funcionava normalmente, e puxava mto bem, apenas qd aconteceu aqueles 2 incidentes é k não trabalhou....
ao desmontar o turbo verificaram que no carter havia uma pequena racha.. que mal verte óleo, mas que é preciso reparar para prevenir, claro...
agora o pessoal da garanti está a começar a torcer o nariz e tal pk ja dizem k a racha foi do turbo estar avariado... depois ja vieram com a história que pode ter sido uma pancada.. mas acho k se é de lado não pod ter sido pancada...!! e o turbo não é pra i chamado..!!
fico mesmo lixado, pk fiz 2600 km nele...!! comprei com 8100 +/-,,,,
será que isso do turbo foi so azar, e o cárter defeito de fabrico e tal..? é normal...
tinha um yaris com 5 anos que era so gota lá pra dentro e andava sempre no prego... quis melhorar e investi forte e no fim fiquei apeado... agora tenho o carro já à uma semana na oficina, e ainda não lhe fizeram nada quase, agora vai lá o perito da garantia, pra ver. a garantia é a IWS...
agr ando a pé que é bom...

alguem me pode dar algumas luzes para me tentar mexer no mundo dos tubarões??! e para não ser ingenuo junto da oficina e da garantia??!