Boa tarde. Tenho um A3 1.9 de 2001 com 130cv que avariou o turbo, gostava de saber se alguem sabe algum local de confianca para fazer a reconstrucao do mesmo e que precos se praticam, de preferencia na zona de lisboa.
Boa tarde. Tenho um A3 1.9 de 2001 com 130cv que avariou o turbo, gostava de saber se alguem sabe algum local de confianca para fazer a reconstrucao do mesmo e que precos se praticam, de preferencia na zona de lisboa.
Tens varias casas na zona de Lisboa e arredores, eu meti o meu GT1749VB no meu argolas na "HPturbo" em Santa Marta - Almada, também fizeram a montagem.. até agora não tenho nada apontar. O Sr. Nuno Ribeiro é muito acessível. os preços variam muito e depende daquilo que queres fazer ao turbo. tens entre 300 e os 600 euros.
Outro local que o pessoal fala é a "TurboOne" também em Almada, mas esse não fazem montagem, apenas reparam.
Boa sorte com isso, e vai dando noticias.