Eu tenho um 1852,(existem melhores gt1749vc) está com 184 cavalos, sinceramente não sei qual tinha montado.
Atenção, mais de 200 cavalos nesse motor só com troca de bielas, parafusos da cabeça e injectores, isto não querendo arriscar, se estás a pensar ir além dos 200 cavalos equaciona a troca do bloco por um ARL.
Certeza que e um 17?
E que ja li por ai que era 15, so queria mm ter certezas....
Repro ja ta feita, mas quero mais, mas nao quero matar o motor, quero deixar dentro do "saudavel" mas venenoso
Ty supergolf
Sim, respeito essas coisas todas no carro, trato bem dele...
O ideal era arranjar um turbo onde nao fosse preciso alterar nada(embraiagens,injectores etc) e faze lo ganhar mais uns cavalitos
Ty supergolf
Sim, respeito essas coisas todas no carro, trato bem dele...
O ideal era arranjar um turbo onde nao fosse preciso alterar nada(embraiagens,injectores etc) e faze lo ganhar mais uns cavalitos