turbo a4 b7.???

pois realmente é uma boa questão user vitor ponte,a qual eu tambem não te sei responder se tem ou não,foi por isso que perguntei como o user setas referi-o esse cheiro e a minha faz o mesmo´e como lhe informaram que poderia ser o filtro de particulas pensei que o meu caso fosse o mesmo dai perguntar se o problema seria esse.mas não tem filtro de particulas?abraço
 
pois realmente é uma boa questão user vitor ponte,a qual eu tambem não te sei responder se tem ou não,foi por isso que perguntei como o user setas referi-o esse cheiro e a minha faz o mesmo´e como lhe informaram que poderia ser o filtro de particulas pensei que o meu caso fosse o mesmo dai perguntar se o problema seria esse.mas não tem filtro de particulas?abraço

Eu penso que a maioria dos 140cv B7 não tem. Se tiver deve estar descrito no livro de revisões na etiqueta da designação do veiculo "DPF" ou FAP, mais que isso já não te sei dizer. Se visse a carrinha sabia te dizer ao certo. Há quem diga que pela referência do motor também se sabe.
 
Pela descrição é o FAP que anda saturado e pelos visto já no seu limite.

O que o mecânico fez, foi uma regeneração forçada que é a única maneira de o limpar quando já tem valores muito altos, devia era ter sido feita em andamento...

O mecânico disse qual foi a % final que ficou? De qualquer maneira, mais tarde ou mais cedo, ou metes uma nova ou tiras fora, porque essa já deu o que tinha a dar. ;)
 
Pela descrição é o FAP que anda saturado e pelos visto já no seu limite.

O que o mecânico fez, foi uma regeneração forçada que é a única maneira de o limpar quando já tem valores muito altos, devia era ter sido feita em andamento...

O mecânico disse qual foi a % final que ficou? De qualquer maneira, mais tarde ou mais cedo, ou metes uma nova ou tiras fora, porque essa já deu o que tinha a dar. ;)


Por acaso não sei a % com que ficou,nem me lembrei mais disso.limpu pensei que ficava bem.
A sério,axas que tem de levar uma nova?com tão poucos kms,n entendo.
ouvi dizer que isso são uns euros valentes...que medo:eek:
 
Por acaso não sei a % com que ficou,nem me lembrei mais disso.limpu pensei que ficava bem.
A sério,axas que tem de levar uma nova?com tão poucos kms,n entendo.
ouvi dizer que isso são uns euros valentes...que medo:eek:

Mais tarde ou mais cedo, ou metes nova ou tiras fora como já disseram, e tirar sai bem mais em conta...
Quanto ao tirar as opiniões diferem muito, devido ao impacto ambiental, pelo que vai da tua consciencia...

Agora para a saude do carro e da carteira tirar é bem melhor sem duvidas, ou fazer um aumento da porosidade como já ouvi falar pelo forum...
 
Por acaso não sei a % com que ficou,nem me lembrei mais disso.limpu pensei que ficava bem.
A sério,axas que tem de levar uma nova?com tão poucos kms,n entendo.
ouvi dizer que isso são uns euros valentes...que medo:eek:
Com 120kkm pode sim já estar em fim de vida, depende muito do uso que o carro teve.

A solução mais rentável é retirar. ;)
 
Com 120kkm pode sim já estar em fim de vida, depende muito do uso que o carro teve.

A solução mais rentável é retirar. ;)


Pois,acredito que sim...já tou farto desta história,entretanto ja fui oi«utra vez c o mecânico limpar em andamento,ele ia ao lado com a maquineta e desta vez disse mesmo na máquina que ficou a regeneração feita.vou ver quanto tempo fica,senão tenho de pensar em retirala então.
não há problema em retirá-la,n fica com erros nem nada disso?
obgd pelas opiniões de todos
 
Pois,acredito que sim...já tou farto desta história,entretanto ja fui oi«utra vez c o mecânico limpar em andamento,ele ia ao lado com a maquineta e desta vez disse mesmo na máquina que ficou a regeneração feita.vou ver quanto tempo fica,senão tenho de pensar em retirala então.
não há problema em retirá-la,n fica com erros nem nada disso?
obgd pelas opiniões de todos

Tens que fazer um repro para não regenerar e não dar erros depois
 
Back
Top