Turbo A4 B6

Boas,
Estou com problemas no meu turbo. Sempre que acelero um pouco ele assobia, principalmente ao passar pelas 2000rpm.
O meu mecânico disse-me que este ainda dava para reparar ou então podia trocar por novo.
Mas entretanto apareceu-me a oportunidade de ficar com um turbo de uma seat altea fr 2.0.

Prendo-me com a questão se é fácil a aplicação no B6 ou não, alguém que consegue elucidar disso?

Obg
 
o meu turbo esta cada vez pior, e o do altea estava num estado pior que o meu.
estou decidido a troca-lo, mas como nao percebo de mecanica e a informaçao pelo forum é aos montes, fico cada vez mais confuso.
a ideia seria comprrar algo melhor que o de origem, mas nao faço ideia do que significam as referencias que falam. se possivel, alguem me indica dois ou tres turbos melhores que o de origem plug & play? no turbo queria gastar no maximo uns 500€, é possivel?
 
o de origem é bastante bom para o efeito
para que queres um diferente
e arranjas por 500€ ou ate menos novos ou reconstruido
 
a questao de o trocar é que quando fiz a repro nao notei grande coisa porque a embraiagem ja nao estava no melhor, mas vou agora meter uma luk e queria aproveitar para reparar/trocar o turbo, depois disto é para ajustar a repro.
pois noto que o carro nao é tao vivo como o do meu pai que é igual. acho que falta lhe muita potencia.
 
mete o turbo de origem e a embraiagem nova e vais ver que fica totalmente diferente
a nao ser que a repro esteja mal feita porque esses motores ficam muito engracados reprogramados
 
ok. mas uma vez que neste momento estou no estrangeiro e é mais barato aqui queria comprar ca. mas nao faco ideia de que turbo tem o carro de origem, sabe qual é?
 
Obrigado.

mas mantenho a ideia de dar mais um cheirinho ao carro pelo que vou procurar alguma info. .
 
Last edited:
Back
Top