Turbo A3 TDI 110cv

Boas pessoal precisava de uma ajudinha numa questao.
Se montar um turbo de um pd130 o 17va, é necessario mudar os injectores?
O meu problema é que apenas quero fazer uma repro e ja que o meu turbo n ta a 100% aproveitava pa mudar para algo um pouco melhor.
 
Não és obrigado a mudar de injectores mas não vais tirar partido a 100% da capacidade desse turbo, mas podes por sem problemas, sempre tiras uns hp a mais.
 
boas.
Fabio_Alves desculpa tar a usar o teu topico, mas queria colocar uma questão.
o meu turbo tambem não tá a 100%, e tou a ver que mais cedo ou mais tarde tambem vou ter de o mudar.
dá tambem para montar um turbo de um PD130 no meu AFN 110? e é so xegar e montar ou tem de se fazer alguma modificação? é que já fiz search e não encontrei nada de concreto.

cumps
 
paulo j. disse:
boas.
Fabio_Alves desculpa tar a usar o teu topico, mas queria colocar uma questão.
o meu turbo tambem não tá a 100%, e tou a ver que mais cedo ou mais tarde tambem vou ter de o mudar.
dá tambem para montar um turbo de um PD130 no meu AFN 110? e é so xegar e montar ou tem de se fazer alguma modificação? é que já fiz search e não encontrei nada de concreto.

cumps

Para a aplicação do VA penso que nao é preciso alterar muita coisa... Mas pela diferença de preço penso que compensava mais um VB ! ;)
 
paulo j. disse:
boas.
Fabio_Alves desculpa tar a usar o teu topico, mas queria colocar uma questão.
o meu turbo tambem não tá a 100%, e tou a ver que mais cedo ou mais tarde tambem vou ter de o mudar.
dá tambem para montar um turbo de um PD130 no meu AFN 110? e é so xegar e montar ou tem de se fazer alguma modificação? é que já fiz search e não encontrei nada de concreto.

cumps

Tas a vontade amigo.
O objectivo deste topico era esclarecer me a mim e mais pessoas com a mesma duvida.
 
BrunoA3 disse:
Para a aplicação do VA penso que nao é preciso alterar muita coisa... Mas pela diferença de preço penso que compensava mais um VB ! ;)

Sim o VB e melhor obviamente, so que o problema, pelo menos no meu caso é que quero manter os injectores stock e com o vb n e possivel.
 
Fábio_Alves disse:
Sim o VB e melhor obviamente, so que o problema, pelo menos no meu caso é que quero manter os injectores stock e com o vb n e possivel.

Podes deixar os injectores de origem, não tiras é tanto aproveitamento do turbo... Mas se não pretendes fazer muitas alterações ai então vai para o VA ;)
 
BrunoA3 disse:
Podes deixar os injectores de origem, não tiras é tanto aproveitamento do turbo... Mas se não pretendes fazer muitas alterações ai então vai para o VA ;)

bruno explica la melhor essa do VA e VB. :D
troca lá isso por miudos. :D
 
Fábio_Alves disse:
Sim o VB e melhor obviamente, so que o problema, pelo menos no meu caso é que quero manter os injectores stock e com o vb n e possivel.

Tu podes por ate um 18 sem pores bicos de injector, estas é a desperdiçar o potencial do turbo, mas se keres por um 17 atao poe o 17VB que sempre é melhor, e se mais tarde te der para pores bicos de injector ja teras um bom turbo, kuanto mais se tem mais se ker.
 
Back
Top