turbo a3 8l 90cv

Boas pessoal ando com ideias de trocar o meu turbo, já que este está com geometria presa e esta na hora de dar mais poder ao carro, visto que não quero derreter com o carro, gostava que me dessem ideias de um turbo bom, barato e que me de outra vida ao carro.
meu turbo é o de origem deve ser um Garrett k03 de 90cv, e deve ser de 15, queria trocar por um maior e mais potente

espero por resposta sei que vocês são mais entendidos do que eu nisto por isso peço ajuda.
 
isso é so tirar o meu e meter ou vou ter que inventar no colector
esse turbo deve de ir para que preço usado.

- - - - - - - - - -

o meu carro e de 97 é alh o turbo deve ser de geometria varialvel, será que o compensava mandar limpar e depois mexer nele para aumentar cv
 
os unicos 90cv que conheco de geometria variavel sao os alh de 2001

quem te disse que tens a geometria pressa num turbo sem geometria quer te comer
 
eu fui ao electroturbo a baltar porque o meu carro vou a andar nele depois de ir em 5 a dar gaz acima dos 120 sinto que o turbo me vai abaixo e o carro nao desenvolve o gaijo ligou o a maquina e disse que tinha a geometria presa e que tinha que mandar tirar fora e limpar, e quanto ao carro o meu e de 97 e importado e é alh logo pensei que fosse de geometria variavel
 
o ALH saiu de 08/97 até a 07/01, estranho é teres apanhado logo dos 1º, sendo o carro de 97...

mas sim, o Alh é o vnt15 á principio
 
meu carro era da belgica e e de outubro de 97 lá diz alh, e o vnt15 é varialvel?
acho é que ele ja me esta a deixar passar um pouco de oleo tambem serfa melhor mandar reconstruir ou meter um usado reconstruido
 
sim , geo variável.
aconselhável + facil de ai montar,
1749VA ou 1749Vb , sendo o Vb superior

meu carro era da belgica e e de outubro de 97 lá diz alh, e o vnt15 é varialvel?
acho é que ele ja me esta a deixar passar um pouco de oleo tambem serfa melhor mandar reconstruir ou meter um usado reconstruido
 
isso dame ganhos em que?
mas ja disseram que no meu com os bicos e mexer na centralina ja dava para ir uns 130 cv sem fazer rumo nem arruinar o carro.
 
é facil de saberes se tem ou nao geometria variavel

quantas valvulas tens no cofre do motor?

dsc00626qx.jpg


tens nesses sitio duas valvulas?

se tiveres é de geometria variavel, mas penso que nao seja porque é de 97
 
o gt1749v é um 15, eu troquei por um 1749vb, para nao trocar os tubos que sai para o interculer trabalhei a minha tampa fria do turbo
 
Back
Top