Turbo a precisar de uma boa revisão!!!:-(

Boas gostava que me dessem uma ajuda!

É o seguinte eu notava que o meu S3 fazia bastante diferença em andar de noite e de dia, por causa de estar mais fresco e então esta semana lembrei-me de tirar o para choques e limpar os IC, mas deparei-me com eles cheios de óleo, presumi então que o turbo devia ter algum problema e decidi ir ao mecânico, para ver o que se passava.
Concluindo tinha o tubo que lubrifica o turbo quase totalmente obstruído e a bomba de água que arrefece o turbo acho avariada, segundo o mecânico gasto mais de 500€ para fazer revisão ao turbo, agora a minha duvida é se vale a pena o mandar rectificar ou se meto já um maior, eu já tinha ideias em mudar portanto vai me só apresar é as alterações, já que se têm de mudar, muda-se para melhor ;)

Será que alguém me consegue arranjar um turbo maior que coincida com a distribuição mecânica do meu motor, o terei também de mudar colectores, dêem-me ideias ou a vossa opinião a cerca do assunto sfv!
 
mais de 500€!!! não me parece, a não ser que esteja bastante mau!!

leva o turbo à turbocenter e eles que te digam o que é preciso fazer e quanto custa ;)
 
boost disse:
mais de 500€!!! não me parece, a não ser que esteja bastante mau!!

leva o turbo à turbocenter e eles que te digam o que é preciso fazer e quanto custa ;)

Obrigado boost!
Também achei caro por isso a mh duvida, eles cá para min falaram a toa, mas amanha eles já me vão dizer ao certo o orçamento, e depois vou saber ao certo o que ele esta a precisar e peço orçamento na turbocenter.

Não sei quanto custa um novo mas se for mais de 500€ será que com peça a mesma!?
 
boost disse:
não me acredito que compres um k04 novo por menos de 500€ ... por menos de 1000€ talvez ;)

Não sei não estou a pare dos preços, mas é claro que se fizer muita diferença não vale a pena mais depressa compro um maior, que um novo igual;)
 
tem empresas e pessoas que reparam muito bem os turbos, mas se fore para meter um novo, tentava dar mais um dinheiro e fazer o upgrade, isto porque ja tas com ideias :twisted:

nao sei como é com o teu, mas pergunta tambem se o podem hidratar com fiabilidade, é outra opçao;)
 
o k04 não se hibrida, arruma-se para o lado e coloca-se um GT28RS :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
V6 disse:
Eu pedia outra opinião noutra oficina, 500€ para limpar um turbo :evil:

não é para limpar, mas sim para rectificar pois pelos vistos poderá estar a deixar passar óleo e a compressora poderá estar com alguma folga.
 
boost disse:
não é para limpar, mas sim para rectificar pois pelos vistos poderá estar a deixar passar óleo e a compressora poderá estar com alguma folga.

Nesse caso isso já me ultrapassa, pensei que foose uma descarbonização/limpeza ;)
 
Makaveli disse:
Para um GT28RS tens que alterar mais componentes.

Um GT2X é uma excelente opção para quem não quer mexer muito.

Por exemplo,tais como?

Eu já tinha ideias e mudar mais coisas, mas só estava a espera do momento para não ser tudo de uma vez! ;)

Neste momento antes de saber do estado do turbo estava a tentar preparar o carro para 250cv +/- e só mais tarde é que estaria a pensar chegar perto dos 300cv.
 
Back
Top