turbo 2.0tdi 140cv

Estado
Not open for further replies.
boas pessoal eu vou hibridar o meu turbodo meu aiudi 140cv 2.0tdi. alguem me sabe dizer se depois com a repro eu consigo ficar com 200cv
 
Mas hibridar para quanto? 18, 20, 22, 26 ? É que dizer só hibridar é muito vago... :roll:

Se o teu reprogramador diz que dá então ele que meta, se partir partiu! :D

Também não percebo porque essa insistência em hibridar, quando no meu ver, a melhor solução é mesmo meter outro turbo e se for preciso gastas os mesmos € e ainda ficas com o teu pa vender.
 
Ricardo disse:
boas, nao percebo, o reprogamador diz que da... enfimvoces devem é ter medo de carga nos carros

Desculpa lá mas ...

Se foste à Vilauto o que vieste aqui fazer ao fazer essas perguntas? :roll:

Mesmo assim não me lembro de ver 140 deles com 200 com esse turbo mas ok...
 
Ricardo disse:

mas que lolada!
se tu tens o acompanhamento da VC por que raio vens práki fazer perguntar que o MPF te responderá certamente?!?!?
ele nunca na vida te dirá que um reles VA hibrido a qualquer coisa fará km's com carga sem partir!
alias, ele mete 290cvs nesses blocos apenas com um turbo e mete 240 com apenas um simples 22!

haja...paciencia....
 
BrunoA3 disse:
Também não percebo porque essa insistência em hibridar, quando no meu ver, a melhor solução é mesmo meter outro turbo e se for preciso gastas os mesmos € e ainda ficas com o teu pa vender.

FIKA COM MUITAS BAIXAS!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Ricardo disse:
boas, nao percebo, o reprogamador diz que da... enfimvoces devem é ter medo de carga nos carros

no teu carro ninguem tem medo :)

força ai, pede 270cv como o TTS o bloco afinal é o mesmo XD
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top