turbo 1749vc 170cv

Boas pessoal, agguem me possa ajudar,este turbo do 170cv da para aplicar no meu audi de 140cvpois ambos sao1749, quem é entendido na materia me de uma ajuda,e me diga que terei de fazer para o por la
 
da para por mas a capsula tem que ser diferente porque depois nao consegues por os tubos de vacuo
 
Ricardo disse:
Boas pessoal, agguem me possa ajudar,este turbo do 170cv da para aplicar no meu audi de 140cvpois ambos sao1749, quem é entendido na materia me de uma ajuda,e me diga que terei de fazer para o por la
Dar dá...mas dá muito trabalho...e feitas bem as contas não compensa(falo por experiência) ;)
 
Fig@s disse:
Dar dá...mas dá muito trabalho...e feitas bem as contas não compensa(falo por experiência) ;)

desculpa fazer esta pergunta mas diz-me onde esta a dificuldade se o encaixe do turbo na falanje do colector do escape e igual e a saida do catalizador tambem é igual , a dificuldade so pode esta na capsula e no tubo que vai ao intercoller
 
pelo que dá a entender os posicionamentos entre os a3 e a4 são diferentes e isso nos a3 deve tornar uma alteração complicada!
nos a4 como sabes bem, é quase plug&play.
 
philze disse:
desculpa fazer esta pergunta mas diz-me onde esta a dificuldade se o encaixe do turbo na falanje do colector do escape e igual e a saida do catalizador tambem é igual , a dificuldade so pode esta na capsula e no tubo que vai ao intercoller
O trabalho é o mesmo(ou mais...) do que se optasses por um 22**... ;)

Colector do pd170 trabalha para cima,e o do pd140 para baixo,logo tens de curtar... ;)
Para alem de trabalhar ao contrário do pd140,que é outro trabalho...
A valvula de controlo é electrica do pd170 e a do 140 é por vácuo...
e etc...conclusão:muito trabalho para ao fim tirar pouco mais de 200cv num pd140... :roll:

...eu estive com essa ideia de o meter(aliás até tinha um cá em casa para meter),e resolvi informar-me,e cheguei á conclusão que não vale apena... :| mas atenção que não é impossivel a sua aplicação!!... ;)
 
boas, obrigado pelas informacoes,entao que turbo me aconssalhavas a por, e que seja o mais facil de montar la no meu pd140
 
Ricardo disse:
boas, obrigado pelas informacoes,entao que turbo me aconssalhavas a por, e que seja o mais facil de montar la no meu pd140
Depende dos €`s que estás disposto a gastar... :roll:
 
BrunoA3 disse:
O meu A3 8L já andou com um GT1749VC e só na aplicação foi bastantes €... Mas ficou impecavel! ;)
Impecável fica de certeza...mas se calhar se fosses agora tinhas metido logo o 22 que metes-te né...? :)

...um gajo quer sempre mais... :roll: :p
 
Boas, relativamente a montagem do 17vc num a3 8l 110 tenh uma duvida, vou comprar um vc ja com colectores pronto a montar no meu,e, a linha de oleo e a entrada para a tubagem é diferent da do turbo de origem?,deve ser...para além disto há mais inconvenientes na montagem?tipo posição ou por ai...
 
Não sei em relação ao vc, mas no meu coloquei um gtb1756vk. As alterações necessárias ao turbo foram soldar o mesmo aos meus colectores e convertê-lo a vácuo.
No carro não foi muito complicado, foi necessário colocar uma falange no escape, pois o original é com uma abraçadeira e o vk com parafusos. Quanto às linhas de óleo só foi necessário alongar a de queda (simples), pois a de alimentação chegou lá perfeitamente. Tenho de resto o carro todo stock. Noto que as altas são outras!!
 
Não sei em relação ao vc, mas no meu coloquei um gtb1756vk. As alterações necessárias ao turbo foram soldar o mesmo aos meus colectores e convertê-lo a vácuo.
No carro não foi muito complicado, foi necessário colocar uma falange no escape, pois o original é com uma abraçadeira e o vk com parafusos. Quanto às linhas de óleo só foi necessário alongar a de queda (simples), pois a de alimentação chegou lá perfeitamente. Tenho de resto o carro todo stock. Noto que as altas são outras!!

Boas.
tbm tenhu um 17vk no meu coxe,tens é k fazer uma repro nisso e se possivel por um ic maior e uns bicos de maior debito como ja fiz no meu e ai sim sim vasi notar uma grande diferença )) em altas ou em baixas aquilo bufa e bufa bem...
e o trabalho que da em colocar um vc penso k é igual ao colocar um vk pork se nao estou em erro o vc tbm da para rodar para onde quiser-mos
abc
 
Boas.
tbm tenhu um 17vk no meu coxe,tens é k fazer uma repro nisso e se possivel por um ic maior e uns bicos de maior debito como ja fiz no meu e ai sim sim vasi notar uma grande diferença )) em altas ou em baixas aquilo bufa e bufa bem...
e o trabalho que da em colocar um vc penso k é igual ao colocar um vk pork se nao estou em erro o vc tbm da para rodar para onde quiser-mos
abc

Notas o VK a soprar mais que o anterior (silvo do turbo mais audivel)?
 
Back
Top