Turbo 1749va

Boas, sabem-me dizer se o turbo 1749va de um a3 130 cv, é de encaixe directo numa audi a4 110 cv motor afn de 98 ?

O turbo tem coletores agarrados...
 
Pois mas o que me arranjam e de um a3 130 e é barato por ser para mim
Que alteracoes teria de fazer ? Cortar os colectores do turbo 17 ne ?
 
sim tens.... cortas o turbo do colector do A3 e soldas ao colector da tua A4... trabalho + soldadura + turbo fica-te ao preço de um VA da B6 ou da Passat
 
O turbo era barato mas para o investimento que e nao vale a pena
Obrigado pessoal

- - - - - - - - - -

O rapaz diz que o coletor dele da para a4 b5, tenho e de cortar o coletor meter na posição correta e voltar a soldar
E verdade ?
 
mesmo que seja... o trabalho que vais ter... se não por indiscrição, qual é o valor que ias dar pelo turbo?
 
Era 100€, mas ja estive a falar com obrapaz ele diz que tem uma pessoa que cortava e metia na posição gastava pa ai 80€, mas feitas as contas ja dava no total 180€, por mais 40 ou 50€ arranjo de uma a4 130 que e so tirar um e meter outro e nao à nada de soldas
 
Era 100€, mas ja estive a falar com obrapaz ele diz que tem uma pessoa que cortava e metia na posição gastava pa ai 80€, mas feitas as contas ja dava no total 180€, por mais 40 ou 50€ arranjo de uma a4 130 que e so tirar um e meter outro e nao à nada de soldas

Pois,exactamente... era aí que estava a tentar chegar!
 
Back
Top