Tudo sobre Tablet PC's

Andei a procura no forum um topico sobre o assunto e nao encontrei nada, por isso resolvi abrir
um topico so dedicado a estas novas maquinas ja com muito boa fama :D

Estou a ponderar la para dezembro adquirir um tablet, a minha escolha para ja recai num
Samsung Galaxy Tablet 10" (o ultimo modelo) mas ainda nao e nada definitivo.

Deixem aqui as vossas experiencias e os modelos que possuem.


Eu tenho um HP tablet, apesar de ser muito bom peca por ser um pouco antiquado e o touchscreen
so funcionar com caneta, de resto e tudo base windwos ;)
 
Estou seriamente a ponderar comprar um tablet, só ainda não decidi qual o sistema operativo... Se o Android ou o da Aple... Como tenho um Iphone estou mais inclinado para o Ipad mas ainda assim tenho as minhas reservas...
Vou acompanhar este topico de perto!... ;)
 
Eu até não me importava de ter um tablet.. Mas por exemplo entre esse tablet da samsung e o galaxy s2, não fazem basicamente a mesma coisa ?! Ou o smartphone até mais ?! Não compensará antes assim um smartphone ?! O ecrã é grande também!
 
Como telefone nao troco o blackberry por nada :D

A ideia e mesmo um tablet, aparentemente os de base Android sao mais versateis, pois e
um sistema operativo em ascensao e provavelmente vai dar cartas a apple e quem sabe a microsoft ...
 
Era mesmo um HP Touchpad destes que eles despacharam a 100 usd aqui há uns dias e depois espetar-lhe o android :p
 
Quando pensam num tablet, pensam em usar-lo para fazer o que mesmo ?!

Acho que a ideia dos tablet's ainda é um pouco escura
 
E ao invés de um tablet normal porque não uma coisa destas
ASUSTeK Computer Inc. - Eee- ASUS Eee Pad Transformer TF101
?!

Alguem tem opiniao sobre isto?! aparentemente parece-me um excelente produto para quem como eu quer um tablet para substituir o portatil... o que vos parece?!

Por acaso nao conhecia, esta bastante interessante, mas e basicamente um Tablet comum com a clonagem do sistema HP Touchpad, pois o Touchpad tem essa caracteristica de encaixar o teclado. A 1a vista pensei que
fosse base Linux ate que la estava o Android 3.0 :D
Nao vi de quantas polegadas e ...

Ou eu sou muito antiquado ou não vejo nada de especial nos Tablet's ... :confused:

Os tablets sao mais versateis, optimos para usar no mundo exterior, pecam pela inferioridade tecnica quando comparados
com um PC normal, mas como o sistema Operativo e Android, mexem-se muito rapido, pois e um OS que nao e pesado
para as maquinas. ;)
 
Last edited:
Asus é muito bom mesmo, bem construido etc..
dá uma vista de olhos tb no HTC flyer
e claro o Samsung
eu escolheria entre estes 3
sei q alguns deles dá para fazer chamadas como um telefone, outros nao, levam cartão sim, mas só para dados, mas claro depois usas aplicações Voip e vai dar ao mesmo ;)
 
E ao invés de um tablet normal porque não uma coisa destas
ASUSTeK Computer Inc. - Eee- ASUS Eee Pad Transformer TF101
?!

Alguem tem opiniao sobre isto?! aparentemente parece-me um excelente produto para quem como eu quer um tablet para substituir o portatil... o que vos parece?!


Foi esse que estive a ver na Fnac!... É bonito, tem um Look robusto e tem a possibilidade do teclado fisico que sinceramente, para mim ao ver isso, foi a cereja no topo do bolo!!!...

Estou muito indeciso entre esse Asus e o Ipad!... Não sei o que faça!... :'(
 
Back
Top