Tudo igual?

Caro Eduardof discordo completamente do que dizes no tópico:

1º Nem por sombras que meio mundo anda de audi (10% talvez)
2º Perguntar num forum destes em que cada um tem um projecto mais diferente que o do outro se se xateiam por ter carros iguais, não acho seja uma pergunta adequada.
3º A audi como marca de qualidade que é não quer ter milhentos acessorios para serrar, pintar e encaixar, como outras marcas xuning. O carro é para se manter low profile como tal é normal que sejam todos muito semelhantes (não digo iguais)

Não vamos fazer como gente que conheco que está dentro dum a6, vê passar uma a4 da mesma cor e diz "epá vai ali um carro igual o teu!"
 
Amcarv é isso que se quer,falar de algo que nos toca a todos de uma maneira diferente,com visões diferentes e opiniões.
 
philze disse:
EU POR MIM FALO MAS IGUAL EM QUE...QUANDO TENS UMA A6 QUE O CHASSI É MAIS VELHO NEM SE QUER TEM SUSPENSAO INDEPENDENTE E SO TEM UMA VANTAGEM QUE QUANDO VAI NA AUTO ESTRADA É PASSADA POR AS B6

não deves saber muitos de A6... queria ver as B6 cruzarem-se com o Duarte Cordeiro :twisted:
quanto ao serem mais lentas. claro são mais pesadas. mas poe uma pessoa alta de perna atras numa B6 e numa A6 e vais ver se volta ao B6...

quanto ao Topic. vê-se cada vez mais audis na estrada é um facto. é uma marca que continua a crescer mesmo tendo em conta a conjunctura económica mundial. mas também vejo cada vez mais na estrada audis com personalidade. seja uma jantola ou outra coisa. vejo muitos e vejo-os muito diferentes entre si ;)
 
É verdade que a moda dos A3 importados chegou e agora so se ve é A3 por todo o lado, tb tenho um importado e por isso para n ouvir "olha la vai mais um audi a3" modifiquei de forma a ser unico ou mesmo que n seja unico ha poucos iguais.
Eu entao onde moro dos amigos que tenho quase todos têm audi A3 para terem uma ideia sao perto de 5 num grupo pequeno...
 
philze disse:
EU POR MIM FALO MAS IGUAL EM QUE...QUANDO TENS UMA A6 QUE O CHASSI É MAIS VELHO NEM SE QUER TEM SUSPENSAO INDEPENDENTE E SO TEM UMA VANTAGEM QUE QUANDO VAI NA AUTO ESTRADA É PASSADA POR AS B6

Nao se trata de corridas e mesmo assim tens de me dizer em que A6 andaste :roll:
Ainda hoje vejo bons carros a sair da fabrica e nao vem metade equipados como uma A6 avant, mas aqui tá-se a falar de argolas e nao deste modelo...

Cada vez mais se vê audis na estrada é certo mas isso tb tá acontecer ou já aconteceu com os mercedes e bmw´s...

Continuo a achar que um Audi ainda é um carro com uma certa exclusividade 8)
 
é verdade que cada vez ha mais carros caros na estrada do que simples fiats por exemplo .. e a audi é uma marca de exemplo ..
mas também o facto de ver-mos tantos audis na estrada, é devido a ter-mos um e ainda por cima pertencer-mos a este fórum ..ou seja .. qualquer audi que vemos na estrada chama-nos a atenção .. podem passar por nos 30 fiats e 20 audis ..que vamos pensar na mesma que passaram mais audis que fiats ..pois presta-mos mais atenção ás argolas do que aos outros ...
 
TuCa disse:
é verdade que cada vez ha mais carros caros na estrada do simples fiats por exemplo .. e a audi é uma marca de exemplo ..
mas também o facto de ver-mos tantos audis na estrada, é devido a ter-mos um e ainda por cima pertencer-mos a este fórum ..ou seja .. qualquer audi que vemos na estrada chama-nos a atenção .. podem passar por nos 30 fiats e 20 audis ..que vamos pensar na mesma que passaram mais audis que fiats ..pois presta-mos mais atenção ás argolas do que aos outros ...

ora nem mais 8) 8) 8) 8)


continuem a fazer aqueles jogos que se fazia nos tempos de escola em que escolhiamos uma marca de carros para ver quem acertava mais e escolham Audi...decerteza que perdem, apesar de pensarem o contrário ;)

Como disse o Tuca e muito bem....nós é que só olhamos para os Ódis 8) 8)
 
nao e preciso ires pra carrinha do duarte... e exagerado!!

basta pores o 2.5Tdi 150, pra ja nao falar das 180, e as B6 levam corda em AE mas uma corda de Kilometros!!!

nao vamos por ai, acho k so se fala qd se sabe!!
a grande maioria das B6 e tudo 1.9 de 130, e quase que aposto k qq A6 ate mm o do nmb ke 1.9 de 130 da corda a uma b6 igual, quase k aposto.

agora em aceleração e obvio k os B6 ganham sempre por causa do peso.

e pra nao fugir ao topico, acho k naop ha muito a dizer, sabes pk e k toda a gente anda d audi??

porque e uma marca com prestigio enorme, eu se vir um audi novo fico td contente porra!!

e em relaçao a desvalorizaçao, a ver assim mais vale comprar bicicletas k se calhar nao desvalorizam tanto!!

cumps
 
Bruno_A6 disse:
nao e preciso ires pra carrinha do duarte... e exagerado!! hihihihihi não resisti...

basta pores o 2.5Tdi 150, pra ja nao falar das 180, e as B6 levam corda em AE mas uma corda de Kilometros!!! claro

...ate mm o do nmb ke 1.9 de 130 da corda a uma b6 igual, quase k aposto. a minha não que sinceramente anda o mesmo que o meu A4, devido ao peso extra

agora em aceleração e obvio k os B6 ganham sempre por causa do peso. posso por a do duarte de novo?
 
Acho que o Sr eduardof se quer ter ou deseja ter um carro diferente de todos os outros, é simples... compra 200kg de ferro, aparelho de soldar e uns eletrodos e maos a obra....
lololo

Agora a serio, sente-se mal por ter um coisa igual a de muitos outros?? se nao quer, existe uma marca MAYBACH onde se pode pedir o carro a medida e ao seu desejo.. o que é necessario?? o que ja foi aqui dito mais de 10 vezes: €€€€ dinheiro!!!!!!

A audi esta a ver-se cada vez mais na estrda porque é uma marca com linhas bonitas motores muito agradaveis com baixos consumos e muito conforto e ergonomia a mistura... Outro ponto a ter em conta é o numero de carros importados que cada vez mais se ve... Quem nao tem 50000€ para comprar um Audi pega nos 20000€ que pode e compra um com mais idade e no fundo é mais um audi importado na estrada e contra mim falo, o meu e importado pois nao tinha €€€ para comprar um novo.. e nao gosto de andar em fiats e citroens gosto de verdadeiros caro e tive que ponderar a hipotese de um A3 importado e o resultado final??? Estou muito orgulhoso do meu carro...
 
Tinoni disse:
Papy, não acho mal....

Pensa, entre dares 20.000€ por um simples renault Clio novo, ou os mesmos 20.000€ por um A3 ou uma A4 importada/usada, qual preferes ?

Eu fui um dos que importou, e voltarei a fazê-lo... Enquanto compensar a diferença.

Bem para dar 20.000€ por um Clio tambem prefiro dar por um Audi importado . :twisted: :twisted: :twisted:

Audi Nacional = Muito caro e poucos extras

Audi Importado = Muitos extras e mais barato

Mas no meu ponto de vista mais 2 anos e para quem vende carros importados vai ser muito dificil vender .
Basta ver as Estatísticas so aqui do forum quantos carros não foram martelados ?
Mesmo sabendo que foram martelados quantos modaram de marca ?

Em relação ao "tudo igual" a mais gente com bom gosto e quem podem ter um carro com uma elevada segurança que outras marcas não dão .
 
e nao seria por haver um record de vendas de M3 por examplo k o M3 passaria a ser un carro banal... eu nao acho...
agora td depende de gostos e de € mas podes ter un carro diferent de todos os outros mesmo sem gastar mt e sem exagerar... como ja disse algures kero continuar quase stock por fora... mas quando tiver a b6 a meu gosto.. alguns reconheceram a 1º a minha b6 e ficaram com vontade de ter uma igual... isso eu acho ke e um bom feedback... msm k haja mts basses por ai... dout um examplo, nos anos 70... ter um mustang ate k era bem bana.. havia mts (a falar nos eua claro) pois eram relativament baratos.. mas so por ter uma cobra de lado un simbolo bem dif.. e ke tenha un interior assinado shelvy (pelo proprio carol shelvy) nao haveria assim tantos e esse davam bem nas vista e eram destacados...mas ai ok havia grandes diferensas motoras..
agora acho k aos poucos se pode fazer bem um audi k se descaque de outros sem exagerar nem sair da sobreadadd.. 8)
 
DCV disse:
e nao seria por haver um record de vendas de M3 por examplo k o M3 passaria a ser un carro banal... eu nao acho...
agora td depende de gostos e de € mas podes ter un carro diferent de todos os outros mesmo sem gastar mt e sem exagerar... como ja disse algures kero continuar quase stock por fora... mas quando tiver a b6 a meu gosto.. alguns reconheceram a 1º a minha b6 e ficaram com vontade de ter uma igual... isso eu acho ke e um bom feedback... msm k haja mts basses por ai... dout um examplo, nos anos 70... ter um mustang ate k era bem bana.. havia mts (a falar nos eua claro) pois eram relativament baratos.. mas so por ter uma cobra de lado un simbolo bem dif.. e ke tenha un interior assinado shelvy (pelo proprio carol shelvy) nao haveria assim tantos e esse davam bem nas vista e eram destacados...mas ai ok havia grandes diferensas motoras..
agora acho k aos poucos se pode fazer bem um audi k se descaque de outros sem exagerar nem sair da sobreadadd.. 8)

shelby. carol shelby.
 
Back
Top