Tuches mecanicas em motor pd 130cv

Bom dia a todos!!
Alguem me sabe dizer quanto ficara alterar tuches hidrolicas para tuches mecanicas num motor pd asz? e isso sera possivel?
e qual os ganhos que terei em fazer tal alteração?
desde ja obrigado a todos e boas curvas
Abraço
 
Last edited:
Boas, cada touche custa +-23euros cada, logo 23X8 touches=184euros mais mao de obra. Cuidado que na maior parte dos motores pd é necesario trocar a cam, so analizando.
Ganhos, pouca coisa, ficas é com o motor bem silencioso se o serviço for bem feito. Isto é se tiveres mesmo as touches em mau estado.
Cumps
 
Boas amigo. obrigado pelo esclarecimento. o motivo de eu querer trocar para tuches mecanicas é a troca da cams por uma mais forte e aproveitava e metia logo tudo a maneira,mais o mecanico deu-me uma noticia má, que injector nao esta como deve de ser:(
abraço




Boas, cada touche custa +-23euros cada, logo 23X8 touches=184euros mais mao de obra. Cuidado que na maior parte dos motores pd é necesario trocar a cam, so analizando.
Ganhos, pouca coisa, ficas é com o motor bem silencioso se o serviço for bem feito. Isto é se tiveres mesmo as touches em mau estado.
Cumps
 
isso normalmente troca-se em carros com muitos cavalos....se a tua preparaçao é uma coisa simples nao vale apena mudares....e so te compensa mudar caso andes a fazer muita ponta...ai sim as touches parece que andam la a flutuar loool...o meu antigo tdi tinha 3xxcv e tinha touches hidraulicas na mesma...eu trocava de oleo de 5 mil em 5 mil km
 
Back
Top