Tuches audi tt 1.8t 20v 225 cvs em audi 1.8t 150cvs

Boas dia amigo

Tirei antes de ontem as cams para ver como estão as tuches e apanhei 9 tuches de admissão mesmo já todas mamadas.

Por sorte ou azar vi que um rapaz tem 20tuches do modelo TT a bo preço e a um estado bastante razoavel.
O que eu gostava de saber se é possivel meter essas tuches no meu motor.

TT = 1.8T 20 V 225 CVS
A4 = 1.8T 20 V 250CVS

Eu tenho em conta que é bem possivel que sim, mas tanto eu como ele não sabemos, o rapaz ainda mora longe n ha como la passar para comparar.

Algum amiguito me pode dizer se é sim ou sopas??

Abraço
 
Nunca iria trocar touches nas lonas por outras usadas.
A reparar, reparava em modos.
A não ser que tenhas intenções de lhe pôr um par de patins...
Isso para mim é serviço muito aldrabado.
 
mas as touches são usadas?

Sim, É de um carro acidentado com poucos mil kilometros, nem aos 100 mil chegou

E ao que parece estão em muito bom estado,
Pa problema é mesmo ser usado.

Mas até la ainda vou ver, mas é que 20v cada uma a 17 euros.... Não sei até que ponto se justifica mesmo o "novo"
Pah ainda se fosse um carro "recente" digo ai de 2005 pra cima tudo bem, agora um carro de 97 não se justifica de todo, também fui dar com o turbo todo enrolado por dentro com uma passagem de oleo brutalissima, tinha o IC cheio até ao topo.... e muito sinceramente estou a pensar em adquirir outra viatura.
Mesmo não me desfazendo desta.
 
Sim, É de um carro acidentado com poucos mil kilometros, nem aos 100 mil chegou

E ao que parece estão em muito bom estado,
Pa problema é mesmo ser usado.

Mas até la ainda vou ver, mas é que 20v cada uma a 17 euros.... Não sei até que ponto se justifica mesmo o "novo"
Pah ainda se fosse um carro "recente" digo ai de 2005 pra cima tudo bem, agora um carro de 97 não se justifica de todo, também fui dar com o turbo todo enrolado por dentro com uma passagem de oleo brutalissima, tinha o IC cheio até ao topo.... e muito sinceramente estou a pensar em adquirir outra viatura.
Mesmo não me desfazendo desta.
uma peça de desgaste do motor interna.. isso não tem jeito amigo, mas tu é que sabes, quanto a esses valores novas, consegues melhores preços, ve a PM ;)
 
Boas dia amigo

Tirei antes de ontem as cams para ver como estão as tuches e apanhei 9 tuches de admissão mesmo já todas mamadas.

Por sorte ou azar vi que um rapaz tem 20tuches do modelo TT a bo preço e a um estado bastante razoavel.
O que eu gostava de saber se é possivel meter essas tuches no meu motor.

TT = 1.8T 20 V 225 CVS
A4 = 1.8T 20 V 250CVS

Eu tenho em conta que é bem possivel que sim, mas tanto eu como ele não sabemos, o rapaz ainda mora longe n ha como la passar para comparar.

Algum amiguito me pode dizer se é sim ou sopas??

Abraço

1.8 T de 250cv?
 
Sem dúvida novas.
Usadas podem estar quase iguais.
E o preço que paga se em mao obra mais vale resolver o assunto de uma vez
 
à partida é igual..
eh pá se queres manter o carro faz as coisas em condições..
se o pensas em despachar só por causa das touches e do turbo.. é uma pena digo eu..
com t$empo manda reparar o turbo e muda as touches e ficas aí com uma boa máquina com potencial para bem mais de 150cv. ;)
 
à partida é igual..
eh pá se queres manter o carro faz as coisas em condições..
se o pensas em despachar só por causa das touches e do turbo.. é uma pena digo eu..
com t$empo manda reparar o turbo e muda as touches e ficas aí com uma boa máquina com potencial para bem mais de 150cv. ;)
já mudaste de ideia black!! :D
 
va não fujas a conversa :D
no outro dia dizias, pelo preço que custa trocar as touches, mais valia comprar um motor usado, mas pelos vistos agora a tua opinião já é outra..

E não é? A 17 euros cada uma, 20 válvulas, mais a mão-de-obra.. vê lá!
Agora eu disse ao user para ir reparando o carro em vez de o "rifar".. não lhe disse como reparar.. nem me ocorreu a solução do motor usado :p
 
Back
Top