TuCa

Estado
Not open for further replies.
Sê bem Vindo Nortenhuuuuuuuuu

Aparece ao jantar no sitio do Gasoil Agricula, para nos mostrares essa machine :wink:
 
muito obrigado a todos ..peço desculpa pela demora, mas já coloquei algumas fotos no 1º post =)
 
ficou 5* =)
contudo sinceramente nao notei grande diferença a nivel de melhoria de luminosidade, antes era luz amarela, agora é branca e abrange uma area um pouco maior ..mas nao notei um diferença mt grande, como alguns dizem que sentem :S

mods, já pus o xenon, quero por sensores no xoques de tras (aqueles electromagneticos ainda estou a ver e ler por aí para ver se realmente aprovam ou nao), queria por aqueles rings cromados no quadrante (mas nao sei como fazer compras no ebay, ja tentei uma serie de vezes e nada :oops: ) e mais alguns que ainda ando a pensar
 
TuCa disse:
ficou 5* =)
contudo sinceramente nao notei grande diferença a nivel de melhoria de luminosidade, antes era luz amarela, agora é branca e abrange uma area um pouco maior ..mas nao notei um diferença mt grande, como alguns dizem que sentem :S

mods, já pus o xenon, quero por sensores no xoques de tras (aqueles electromagneticos ainda estou a ver e ler por aí para ver se realmente aprovam ou nao), queria por aqueles rings cromados no quadrante (mas nao sei como fazer compras no ebay, ja tentei uma serie de vezes e nada :oops: ) e mais alguns que ainda ando a pensar

E o volante de camionista??

Não notas tanto por causa das opticas ;)
 
é? entao porque? devia muda-las? para quais?

outros mods que queria fazer é por exemplo, espelhos aquecidos, rebaixar (tenho medo porque as estradas aqui na minha zona nao sao grande coisa tenho medo que embarre no chao depois), repro, o volante tambem ando a pensar...rádio..pedais..manete das mudanças..

tudo depende do € que seja necessário para fazer as mods :S se fossem baratas fazia todas ao mm tempo :lol:
 
TuCa disse:
é? entao porque? devia muda-las? para quais?

outros mods que queria fazer é por exemplo, espelhos aquecidos, rebaixar (tenho medo porque as estradas aqui na minha zona nao sao grande coisa tenho medo que embarre no chao depois), repro, o volante tambem ando a pensar...rádio..pedais..manete das mudanças..

tudo depende do € que seja necessário para fazer as mods :S se fossem baratas fazia todas ao mm tempo :lol:

Não é isso as opticas já são pra xenon penso eu!!

Rebaixar aconselho, coilovers pesquisa pelo forum o que é.

o resto concordo contigo ;)
 
ProBoarder disse:
Não é isso as opticas já são pra xenon penso eu!!

Rebaixar aconselho, coilovers pesquisa pelo forum o que é.

o resto concordo contigo ;)

já vi +/- o que é..é muito caro, de momento vou vendo outros mods =), acho que o proximo vai ser sensores nos xoques de tras, aqueles magneticos que ja vi aqui no forum há venda, aconselham ?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top