Tubos de vácuo.

É assim malta hoje andei de volta da b6 e fui dar uma vista de olhos aos tubos de vácuo como nunca os tinha verificado, nas duas válvulas que ficam relativamente próximas uma da outro cada uma tem 2 entradas para tubos de vácuo, mas nas 2 válvulas só tem um tubo ligado em cada uma sendo que as outras 2 entradas não têm lá tubos nemhuns... É normal?
Ou tem para ali bricolage típico de mecânico sapateiro?
 
Deveria ter tirado fotos mas não tirei, eu meti tudo ligado como vi num esquema de ligação dos tubos de vácuo e o carro simplismente não puxava, era como se o turbo não entrasse... Se não estou em erro numa das válvulas está a ligar a egr e na outra válvula está a ligar a bomba... As outras duas entradas não está lá tubo nemhum. A outra válvula que está a beira do balão de pressão essa sim tem as 2 entradas ocupadas...
 
Pois devia, alguma coisa está me a escapar... So se o esquema que vi não era para b6 e nem me apercebi :)
Vê se o esquema que tens é este
Este vai funcionar de certeza
Verifica se as válvulas N75 estão a sugar o ar podes ter alguma avariada


0add36d4c0c2b83a1ed2fcc429afe6e4.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Verifica todas as pontas de encaixe que normalmente ficam largas na ponta e perdem ar
Cortas um cm de tubo e encaixas outra vez geralmente o que dá mais problema é o que encaixa na wastegate

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
No esquema podes ver que não é só um tubo nas N75 tens de comprar tubo e fazer como o esquema

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Já confirmas te se as N75 estão a chupar?
Já fizeste a tubagem toda nova ?
Impossível tem de funcionar
Mete alguém ao volante e pede para dar umas aceleradelas enquanto olhas para a wastegate do turbo a ver se sobe e desce para confirmar se está a abrir a geometria do turbo
Cheira me é que tens este turbo todo cheio de carvão

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Se tivesse o turbo cheio de carvão a carrinha não desenvolvia mas ela desenvolve bem... Eu vou tentar tirar uma foto
 
Back
Top