Tubos de refrigeração------------substituir tuuudoooo-----Alguem já fez???

Ora viva...
A minha b5 afn teve a inflicidade de ter tido um antigo dono k lhe pós pura e simplesmente ÁGUA.....
Rompeu-se o tubo de ferro k passa ao lado da cabeça que tem umas biforcaçoes. e k não conseguí arranjar na concorrência---- 50€ na audi---
Estava completamente desfeito nas pontas, e para juntar á festa deu para ver k tenho os tubos todos com "jorra" por dentro...... pús agora o tal liquido vermelho, k supostamente não é tão corrosivo.... e proxímo passo.....
Substituír todos os tubos num fim de semana destes...
Já alguem substituiu tudo??? Na concorrência tá complicado encontrar...Já enviei uns mails a pedir preços a algumas casas mais distantes e nada, nem uma única resposta...
Se possivel uma dica onde comprar, quanto custa????:pray::pray::pray::pray:
 
eu substitui hoje isso, dois tubos tinha os rotos, perdia água por aí.. aliás hoje fiquei a arder com 700 euros na Audi..
mas relativo à refrigeração foram 50 euros , 28 + 17 mais ou menos.. agora a mao dobra passa é os 70
se forem os tubos que eu estou a pensar, isso tudo nao ficará barato.. mas nao percebi uma coisa: o antigo dono pos simplesmente água? não é o suposto? eu pelo menos nos meus também assim, se bem que agora espero nao ter de por mais na minha b5.. o que juntaram mais foi o anticongelante
 
Os motores de grupo vag utilizam um anti congelante especial.....
tem uma designação especial( b12) salvo erro e é de coloração vermelha..não é corrosivo !



ALGUEM MMMMMMMMMMMMMMMMM? substituiu tubos de refrigeração?? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????É quase impossivel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Os motores de grupo vag utilizam um anti congelante especial.....
tem uma designação especial( b12) salvo erro e é de coloração vermelha..não é corrosivo !



ALGUEM MMMMMMMMMMMMMMMMM? substituiu tubos de refrigeração?? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????É quase impossivel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nao e B12, e G12...

eu substitui inda o mes passado, e so na Audi. e gastei quase 200€ em tubos e no G12...
 
ai ai... alti congelante verde nao?

neves, ja substitui todos os tubos no meu ibiza (vai dar ao mesmo avaliando os anos dos carros) e sei que o mais caro anda a volta de 25.. ainda são uns trocos mudar isso td.

eu comprei numa casa de peças da concorrência em setubal, por intermédio do meu amigo/mecânico! :D

abraço
 
o liquido vermelho vem com uma percentegem certa e não se adiciona népia de água...




também substituiste o metálico? é que não consegui na concorrência!!
Não descanso enquanto não mudar os tubos todos. é que fica-se com receio de ficar empenado por causa da porra de um tubo que rompa!!
 
pronto.. eu uso aquele verde que é o que o meu mecânico mete smp nos carros..;)

tmb ja tive 2 ou 3 tubos furados e pronto foi limpeza completa e mudança de tubos.

metálico? tas a falar de que tubo? leva liquido de onde para onde? agora n tou a ver.. sorry..
 
Back
Top