Tubo intercooler

Boas tardes, tenho a parte metálica do tubo do intercooler a babar penso que o vedante fui a vida... É o tubo que sai da parte de plástico que liga e egr é vai ligar ao ic.
Alguém sabe a referencia desse tubo no meu não tem lá nada .
 
Boas tardes, tenho a parte metálica do tubo do intercooler a babar penso que o vedante fui a vida... É o tubo que sai da parte de plástico que liga e egr é vai ligar ao ic.
Alguém sabe a referencia desse tubo no meu não tem lá nada .
Nao precisas de mudar o tubo. Os vedantes vendem se a parte. O oring esverdeado, trocas e deve ficar bom.

https://www.google.pt/search?q=orin...K-sfdAhWuyoUKHX1gAB8Q_AUIESgB&biw=360&bih=524

Comprei um, mas mais pequeno, para a saida do turbo. Vais a audi, que isso nao é caro. Dei 8€ pelo pequeno, o grande, penso que eram 13€.
 
O tubo também está com fuga à beira do ic .. Azar do car***
Uma dúvida amigos... A pouco tempo fez aqui um poste sobre uma pasta que apareceu na tampa do vaso de expansão que parecia ser tipo serrim limpei tudo tirei termostato meti anticongelante e água destilada e até hoje não apareceu mais nada na tampa e continua limpo com a cor do g12 já vão 2 meses (anda sem termostato para limpar melhor) só que as vezes deita umas pingas de anticongelante pelo aquele orifício que tem por baixo do vaso mas os tubos não ganham pressão, a temperatura anda sempre nos 60 70 graus por não ter o termostato chega aos 90 quando está aqueles dias de calor mesmo... Será a tampa do vaso que pifou ?
Moto avf
Cumps
 
O vaso não é igual mas onde tem a bola laranja e por onde sai no meu
 

Anexos

  • IMG_20180921_001738.jpg
    IMG_20180921_001738.jpg
    156,3 KB · Visualizações: 15
Talvez precises de trocar a tampa.
Por vezes não vedam corretamente.
Ha muita malta a trocar isso pelo mesmo motivo.
Mas certifica te que nao tens excesso de pressão no circuito, pois a tampa faz de válvula tambem.
 
Last edited:
A tampa um colega meu vai me arranjar uma que tem lá para casa que mandou vir da autodoc mas nunca a usou já dá para tirar a dúvida se o problema é da tampa, quando for a audi peças comprar o termoestato compro também a tampa :)
 
Back
Top