Tubo Intercooler

Boas,

preciso de uma ajuda, tenho o audi a3 1.9 tdi 130cv de 01/2001.
O tubo do intercooler rasgou, no meu não se nota a referencia do mesmo, já vi o 1JO145822E (como o da imagem) mas não é igual ao meu. O meu não faz tanta curva e os engates metalicos são iguais dos dois lados (não tem a abraçadeira numa das pontas como o da imagem)
Alguém sabe a referencia?
Obrigado
 

Anexos

  • tubo.jpg
    tubo.jpg
    35,9 KB · Visualizações: 16
Jorge, na duvida, vais ao balcão de peças da audi, e perguntas o preço e referencia. Depois, tentas arranjar mais barato.
Contudo, podes ainda mandar uma PM ao user jimy, e perguntar se pelo etka consegue arranjar te o tubo novo.
 
Boas,

preciso de uma ajuda, tenho o audi a3 1.9 tdi 130cv de 01/2001.
O tubo do intercooler rasgou, no meu não se nota a referencia do mesmo, já vi o 1JO145822E (como o da imagem) mas não é igual ao meu. O meu não faz tanta curva e os engates metalicos são iguais dos dois lados (não tem a abraçadeira numa das pontas como o da imagem)
Alguém sabe a referencia?
Obrigado
7M3 145 737 C

Penso ser esta referência. Para o meu ASZ é esta...

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
 
Boa tarde.
Para evitar criar outra thread com um tema quase igual, dou seguimento por aqui.
Tenho um tubo, como o da imagem acima, roto, num A3 1.9tdi pd130 ASZ.
A referência que aparece no tubo é 038 131 111 A. Mas acho que é em tudo igual ao da referência 1JO145822E.
O problema é que todas as opções que tenho encontrado em casas de peças em Braga e no Autodoc têm os encaixes iguais dos dois lados, e no caso do meu, um lado tem o diametro interno menor que no outro. O único sitio em que aparece é num conjunto de 2 tubos no autodoc, da Vaico, a 560eur o_O
Alguém sabe se há outra referência para isto, alguma marca que venda, ou outra forma de o encontrar?
Obrigado desde já.
 
Boa tarde.
Para evitar criar outra thread com um tema quase igual, dou seguimento por aqui.
Tenho um tubo, como o da imagem acima, roto, num A3 1.9tdi pd130 ASZ.
A referência que aparece no tubo é 038 131 111 A. Mas acho que é em tudo igual ao da referência 1JO145822E.
O problema é que todas as opções que tenho encontrado em casas de peças em Braga e no Autodoc têm os encaixes iguais dos dois lados, e no caso do meu, um lado tem o diametro interno menor que no outro. O único sitio em que aparece é num conjunto de 2 tubos no autodoc, da Vaico, a 560eur o_O
Alguém sabe se há outra referência para isto, alguma marca que venda, ou outra forma de o encontrar?
Obrigado desde já.
Passa num balcão da audi, por vezes compensa
 
Back
Top