TTED Audi TT 2.0TFSI

Estado
Not open for further replies.
b3rth3l0t disse:
lindoooo

pelicula,rebaixamento liigeiro,outras jantes e rns-e e ja ta no ponto..nao é preciso mexer mais :D

Os vidros um pouco mais escuro é tiro e queda, mas quanto ao rebaixamento não vou fazelo porq o carro tá muito bom assim ele nas fotos tava num desnivel ke faz com pareça mais alto, tem um folga de 2 dedos e pouco e tenho algum conforto como está porq este vem equipado com o Audi magnetic drive ke funciona muito bem, e quanto ás jantes os raios são polidos e cinza no interior dos raios ke casam muito bem quando limpas claro... :wink: o conjunto está muito agradável prometo tirar melhores fotos. Abraços!
 
Bem vindo! Bom gosto! Tens aí uma grande máquina ... boa sorte e muitos bons momentos ao volante dela!!!

rmatos disse:
Bela maquina sim snr :twisted: :twisted:

Já conduzi um :D :D

Pois pois... e eu fui à pendura.... aí aquelas rectas em Paços de Ferreira..... :D :8
 
migsan disse:
Bem vindo! Bom gosto! Tens aí uma grande máquina ... boa sorte e muitos bons momentos ao volante dela!!!

Pois pois... e eu fui à pendura.... aí aquelas rectas em Paços de Ferreira..... :D :8

Olha se o meu afilhado lê :D :D :D
 
Bem vindo!!!! Bela maquina, essa manete de mudanças é que parece que podia ser melhor, mas pode ser da foto!!!

De resto é lindo!!!
Parabéns
 
migsan disse:
Bem vindo! Bom gosto! Tens aí uma grande máquina ... boa sorte e muitos bons momentos ao volante dela!!!

Pois pois... e eu fui à pendura.... aí aquelas rectas em Paços de Ferreira..... :D :8

rectas?!? aquilo quer é curvas! :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top